Possibilidades...

Possibilidades...

Sempre existirão possibilidades. Em tudo que acontece a cada momento vivido.

Possibilidade de um perdão, uma reconciliação jamais imaginada. Possibilidade de uma aproximação para o amar, sim, o gesto de amar nos possibilita uma infinidade de demonstrações...Ah! Como seria glamurosa a atitude freqüênte de amizade, solidariedade, que acabam gerando um clima tão afetuoso e de harmonia , que tranqüliza as pessoas que nele se envolvem.

Possibilidades teremos sempre a nosso dispor: um encontro para revivermos o passado, a proximidade com amigos distantes por motivos alheios a sua vontade. O mundo é maravilhoso em todos os aspectos... Cabe-nos avaliar todas as possibilidades tais como afastarmo-nos do mal e tentarmos ativamente e ininterruptamente neutralizarmos atitudes que induzam a agressões, quer sejam morais, físicas ou verbais.

No fim de tudo, sempre existirão possibilidades de uma grande saída.

Autora: Denise Vieira

Mensagens para viver - Direitos autorais Registrados.

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 24/07/2008
Código do texto: T1096142
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.