Sou Lua e Mar...

Sou como o mar, azul, lindo, imenso, uma maravilha... As vezes calmo, outrora revolto. Sofro ocilações de humor e isso até me faz mudar de cor. Sou profunda, não me conheço totalmente, em mim há mistérios, lugares sombríos e inabitáveis... No meu coração há destroços de návios (amores) naufrágados e na minha mente hábita tubarões (dúvidas), As vezes sou navagavel (sociável), as vezes sou tempestuosa, e não propícia a navegação...

Também sou como a lua, um hora "cheia" de orgulho, determinação, ilumino as noites escuras, inspiro as pessoas... Mais algo acontece e todas as minhas forças "minguam", deixo de ser notada e apreciada, meu brilho se torna foscô... Mais logo após volto "novinha" em folha, pronta para enfrentar toda escuridão da noite ( vida). E assim vivo e sobrevivo... Ora sendo lua, eu passo por todas as mudanças necessárias que me fazem crescer e voltar sempre renovada, nova... Ora sendo mar com todos os meus mistériosos atrativos e perigos.

POR: LRBUENO.

LRBueno
Enviado por LRBueno em 22/07/2008
Código do texto: T1092863
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.