IMPOSSÍVEL
IMPOSSÍVEL
Não fique triste se errou, mais do que acertou, o importante é que você tentou, por mais que fez errado, ainda não foi a ultima vez, sobrou a chance de fazer diferente ou igual cabe a você decidir, nada vai impedir que faça o que você quer fazer, a vida é um jogo bom, ou uma roda e ela está sempre em movimento e por mais que você não queira ela está girando o jogo sempre prossegue. Se você parar pode até pensar que está tudo parado a tua volta, só que na real está se renovando a cada instante até seus pensamentos se renova a cada segundo.
Por isso, que na corrida da estrada projetada em minha frente quando acho que sou o pior sempre aparece alguém para me dar aquele empurrão e projetar-me para frente caindo e indo em frente, não importa se usei as ferramentas erradas o importante é que eu as usei.
Em meio o certo e errado, tudo faz sentido de ser e estar aqui ou ali, nesta roda da vida só vence quem saber melhor saborear as derrotas, pois não existe derrota para quem nasceu vencedor, pois desde o inicio antes do óvulo ser fecundado existe uma corrida onde só quem melhor absorve as barreiras impostas em tua frente chega e passa a linha de chegada, aqueles que derrapam e não absorve bem as derrapadas não consegue chegar, e você chegou? Então vá em frente e busque em teus erros a forma mais sensata de errar menos ou de fazer diferente, cabe a você absorver bem os teus erros e prosseguir para cruzar com a felicidade estampada em tua face a linha de chegada de cada tempo. E aí sim, prosseguir buscando acertar a cada instante de seus vindouros, seja fácil ou complicado, pois estou e estamos a cada momento nos renovando em nosso querer. Sempre fazer diferente do que o último que já foi concluído, não desanime diante dos obstáculos, pois são para você, e se outro conseguir chegar ao topo do monte Everest ou atravessar o canal da mancha a nado, então não é impossível, pois o impossível outro ainda não realizou. Idealize vai enfrente.
NUTE DO QUARA