LUTAR
LUTAR
Busque não dispersar por qualquer coisa, simples ou notória seja qual for, procure percorrer o caminho que se projetam em tua frente, barreiras, imponentes vão surgir. Quase ultrapassáveis seja que for você vai conseguir basta ir colocando as amarras com jeito e ter cuidado na escalada.
Porém, jamais esqueça de encarar as pequenas barreiras, que com toda certeza irão aparecer no percurso a ser vencido, pois elas são o sustento para se chegar a vencer as grandes. Se você for com a certeza estampada em tua frente e cada vez mais e mais alimentando o teu querer de prosseguir sempre em frente ou até mesmo contorná-la se for possível. Por que tem horas no caminho que é melhor recuar uns passos, e apenas dar um pequenino passo, vale muito mais que percorrer o percurso de uma corrida de aventura e as vezes chegar entre os primeiros colocados.
Tem momentos que a posição de chegada não importa, o importante é fazer com amor e dedicar-se ao máximo em cada detalhe, seja ele grande de mais ou pequeno, tudo que for fazer, faça sempre com a certeza que vem de dentro de você, por mais que o mundo queira te desdizer, seja sempre transparente com você mesmo. Por que em tudo que está pronto, ou ainda irá se concretizar, só faz sentido de ser se você for sempre especial para você mesmo em cada chegada ou partida.
NUTE DO QUARA