O começo da felicidade
Estamos vivendo em meio a uma grande revolução... Tudo muda e acontece tão rápido que torna-se necessário prestar muita atenção para que possamos acompanhar todos estes processos evolutivos. Mas, mesmo assim, - graças a Deus - continuamos sonhando e idealizando dias melhores, mais prósperos e felizes.
Esta esperança é que deve mover os nossos dias, ela é o eixo da busca pelas coisas que tanto acalentamos durante dias, meses e até anos!
Se perdemos a fé no que acreditamos conseguir, a vida fica sem graça e todo trabalho transforma-se em algo penoso e difícil de fazer. A felicidade tem várias formas de ser alcançada e isso depende de cada pessoa, é algo muito pessoal e só a gente sabe como, quando e porque sentimos a indescritível sensação de SER FELIZ! Podemos até disfarçar diante de certas situações, mas no íntimo de nossa alma, só nós sabemos se realmente estamos sentindo a felicidade.
Acredito que o começo da felicidade está no fato de buscarmos o autoconhecimento, de olharmos para dentro de nós mesmos e percebermos quem realmente somos... Assim, as respostas para nossas perguntas mais intrigantes serão respondidas dia após dia – iniciaremos então o caminho rumo à felicidade...