Gestos Transformadores.

Gestos transformadores

Gestos transformadores, fazem bem a nossa alma, enfim, nos tornam alegres e satisfeitos com o mundo.

Perdoar ao nosso próximo não só de boca , mas verdadeiramente , de coração, isso sim é uma transformação.

Não darmos tanta importância aos acontecimentos que poderiam nos atingir, tais como provocações ou zarcasmo .Isso sim, seria uma grande evolução.

Abrirmos sempre os caminhos para a passagem do amor, do bem e da amizade, não os deixando escaparem de nossas mãos.

Façamos um esforço, para que possamos transmitir paz, harmonia e equilíbrio em todos os ambientes em que estivermos.

Que nosso exemplo fale mais do que as palavras que poderíamos proferir.

A união, seja nossa meta em cada recanto, em cada família ou no ambiente de trabalho.

Vamos impedir que as manifestações de discórdia se disseminem a nossa volta.

Sejamos autênticos em atos e palavras.

Gestos e demonstrações de afeição.

Autora: Denise Vieira

Direitos autorais registrados.

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 10/07/2008
Reeditado em 02/08/2009
Código do texto: T1074538
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.