Aquarela da alma

A nossa força em alguns momentos nos contradiz.

Nossa consciência é o nosso maior poder.

O sabor do fracasso passa por nossas vidas somente quando queremos.

A força Divina é a força eterna. E é essa força que me domina.

Para um dia simples de primavera, basta sentir a energia da natureza, das flores, do vento que traz e que também leva as energias, do ar puro penetrando nosso coração.

Para um dia de maus acontecimentos, uma firme oração, refletir, dormir, acordar e viver.

Vida Bela: que me conduz a alegria, a energia, a atração, a consciência, a evolução contínua do espírito.

Tempo: eu o conduzo e vice-versa.

Amor: Apenas É; fazeis de Tua palavra um exercício do espírito, “Amar teu próximo como a ti mesmo”, não exercitar somente em palavras, mas ajudar e amar nosso semelhante sem qualquer julgamento, discriminação ou preconceito.

Espírito: minha vida, meu lar, meu amor, vida eterna.

Fraquejar: nunca mais, em nenhum momento.

Força e Coragem: sempre, até nas decisões mais difíceis.

Paz: eternamente, como um caminhar a beira do mar.

Viver: grandiosa oportunidade de nos evoluirmos, e saber que o mais importante da Vida “É VOCÊ, SOU EU, SOMOS TODOS UM!”

Adriano Ota
Enviado por Adriano Ota em 09/07/2008
Reeditado em 01/04/2010
Código do texto: T1072773
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.