HOJE FOI A GOTA D'ÁGUA!!!

Eis-me aqui, às 19 hs, em uma Lan House - ainda bem que meu Bairro, como é central, tem uma em cada esquina e não tenho que andar muito. Para dizer a vocês, acreditem se quiserem, que, apesar de viver na segunda, terceira ou quarta - nem sei mais - maior cidade do mundo, a maior de todo o País e América Latina, todas as tardes a minha conexão cai. E, com isso, como sou Assinante de uma tal de Net-Combo (ou melhor, Net-Tombo), fico sem Internet, TV e sem telefone, ou seja, incomunicável e, logicamente, P... da minha vida! E olhem, que não pagamos pouco.  É uma boa ferrada em nossos bolsos!

Quem me dera! São dois pontos de TV Digital, uma linha de Internet e uma linha, mais extensão de telefone. Por tudo isso - que seria barato, se funcionasse, mas não é o que anda acontecendo - pagamos a bagatela de R$ 410,00/mês! Pasmem! Por mim, já teria cancelado, há muito, pois a minha paciência não vai tão longe assim, porém, meu marido, que é quem arca com essas despesas, acha que devemos esperar um pouco mais, acredita nas baboseiras que eles dizem, apenas como uma desculpa, para não admitirem que venderam muito mais do que poderiam e, agora a sua estrutura não caminha de acordo com a demanda. Hoje, então, foi a gota d’água. Acabei de publicar meu Soneto, fiz algumas leituras, comentários e precisei sair - fazer uma Radiografia Panorâmica - para a ABO (Associação Brasileira de Odontologia), - outra encrenca -  pois amanhã devo estar lá, às 8:00 hs. em ponto, para desembaçar essa histõria dos implantes. Espero que, dessa vez, tudo saia de acordo com o que foi programado, da última vez que lá estive.

Quando retornei, claro, estava sem conexão:

NO INTERNET...NO TV...NO TELEPHONE! ARRRRGH!

Quando voltou, agora, no inicio da noite, fui toda feliz, para continuar minhas adoráveis leituras .... E.....
Tchan...tchan...tchan...tchannnnnn!

UAU!!! Havia queimado o meu Mouse.

Chamei meu vizinho, que é técnico em informática, ele analisou e confirmou que queimara e me disse que tive sorte, pois apenas o Mouse ficou imprestável, poderia até ter queimado a entrada do PCU. E agora??? Vai resolver que eu fique mais estressada do que já estive, para brigar com essa maldita Net? Não! O que me resta fazer é conviver com esses horários de pico: Só funciona de manhãzinha e à noitinha. No meio do dia, nem pensar, pois não vou mais estressar-me e ficar ligando, fazendo testes, por telefone, diariamente, com as Atendentes "gerundiando" o tempo todo e me irritando: ”Estamos providenciando”... “Estaremos analisando!”... “Já estamos fazendo os devidos reparos”... “Dentro de duas horas o sistema estará funcionando...” AIAIAIAIAIAI!!!!!!!

 PQP!!! NÃO DÁ MAIS PRÁ SEGURAR! SOCORRO, MINHA SANTA MÃE PROTETORA DOS  “SEM-O-QUÊ-FAZER”, DEPENDENTES CONFESSOS DA INTERNET, PARA DAREM VAZÃO A SUA VEIA POÉTICA!!!

E, amanhã, quando sair da ABO – minha segunda encrenca -  passarei em uma loja, na Rua Sta. Ifigênia – a rua especializada em elétricos/eletrônicos -  e comprarei outro Mouse. O outro só tinha dois meses de vida! Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsr...   KKKKKKKKKKK.....    E, assim amigos, a vida vai seguindo seu curso, com pequenos aborrecimentos - como esse - e outros, bem maiores, com os quais temos de lidar, todos os dias de nossas vidas, hoje, amanhã e sempre!!! Fazer o quê, senão dar muita risada!???

Beijos a todos(as) os(as) meus(as) queridos(as) amigos (as) e grata pela eterna compreensão!

Té quarqué dia, sinhá e sinhô, qui pódi sê aminhã mêmo ô nôtru dia qui Deusu quizé i pirmiti. Ispéru qui seja minhã, já compo o tár de máuse e ligo o bendito cuputadô prá falá cocêis tudim, qui eu amu do fundo de minhárma!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS
HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

~~~~~~~~****~~~~~~~~