Começo dos tempos!?

Uma vês um velho sábio me disse que os anjos viram para livra a terra do mal e do ódio,mas para que isso aconteça,tem que existis uma gota de amo,uma gota de esperança.Se não anjos em chamas que caiem do céu por favor me de uma de esperança para que eu possa ainda acreditar na cura da terra,me diga o nome da cura para que eu possa curá-la de todo esse mal.Andando por este mundo vazio,desolado,cheio de ódio e rancor,consegui encontra uma gota de esperança,uma pequena e bela rosa vermelha no meio do cinza da cidade do ódio,então eu me perguntei como um pequeno ser de tamanha estatura tão frágil consegue sobreviver nesse mundo de guerra e de ódio,foi quando eu percebi que ainda existiria esperança para este mundo,que existe cura para todo esse ódio que a cada minuto se prolifera na terra.

Olhando aquela rosa percebi que tinha outra coisa que chamava minha atenção, um cachorro visivelmente faminto com um pedaço de carne na boca, parecia normal a cena, mas quando eu olho melhor o vejo que o pedaço de carne não era para ele era para outro ser, outro cachorro só que de estatura menor de raça diferente da sua,mas vejo também que ele não esta só dividindo seu alimento como também esta cuidando do outro animal como se fosse seu próprio filho,é quando eu percebo que o mundo ainda tem esperança,se o ser humano tivesse essa mesma capacidade de amar,de dividir,de conversar,não teria acontecido esse desastre chamado fim do mundo,mas pelo que eu vejo esta acontecendo agora o começo dos tempos e quem sabe um dia possamos ver o fenômeno mais raro que existe chamado paz!