CHAMADA A 3
Tá entrando no mercado da telefonia um serviço interessante, Chamada a 3. Curioso, quis conhecer. Que legal !
Não estou credenciado para divulgá-lo mas como usuário do sistema, sinto-me na condição de manifestar minha primeira experiência.
Alguém me liga e pede o telefone que recentemente foi mudado, da sua ex-mulher, para falar com o seu filho.
Programei a função Chamada a três e quando me dei conta estava envolvido numa conversa entre pai e filho, pedi licença e disse que a conversa deveria ser entre eles, que devíamos desligar e daí eles fariam outra ligação e teriam a conversa, mas o pai disse que poderia continuar na linha e ouvir a conversa.
O pai disse: - Filhão, gostaria muito que vivesse aqui comigo, só que a circunstância atual impossibilitou essa nossa vontade. Você com 19 anos tem que criar juízo, voltar a estudar, é muito importante a formação escolar. Tem que trabalhar sério e tentar viver melhor, não dar mais trabalho a sua mãe e nem aos seus avós. Seu pai lhe quer muito bem e deseja que você seja muito feliz.
O filho respondeu: - Pai, pode ficar tranqüilo já estou trabalhando, não vou mais dar problemas para mãe e nem para os meus avós. Ah, Sábado vou até aí.
O pai disse: - Venha me ver e podemos continuar essa conversa.
O filho respondeu: - Tá bom pai.
Despediram-se.
Parabéns cara, que coisa bonita você fez, entre vocês, nunca tinha presenciado uma conversa assim e nunca tive dúvidas que o amor rolava.