POR QUE SOMOS ASSIM

Assim como?

Não sou extremista a ponto de descrever um estilo.

É necessário aprender a caminhar juntos - aprendo com você e, você aprende comigo.

Observando a sociedade atual e pesquisando sobre o passado da humanidade é possível saber que o declínio de grandes impérios iniciou na fragmentação das relações humanas - especialmente da família.

Meditando sobre o momento presente, é visível no semblante das pessoas que o principal obstáculo da caminhada não seria a falta de dinheiro, a inexistência de status, o desemprego ou a falta de saúde.

O maior desafio da atualidade continua sendo o mesmo de séculos e séculos passados: estamos investindo pesado nas aparências em detrimento do essencial.

Ouvia que a medida do “T” nunca enche e, ficava sem entender até sofrer as conseqüências da exclusão social.

Seria impossível saber se você está entendendo aonde quero chegar; enquanto isso faça uma pausa para reflexão – por que somos assim?

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 05/06/2008
Reeditado em 29/11/2008
Código do texto: T1020660
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.