Sentimentos á Porta...

Certo dia eu me encontrava só, ouvi alguém bater á porta, apressadamente e ansiosa por companhia, corri e abri, sem nem ao menos olhar atravez do olho-mágico, ao abrir a porta, dei de cara com a SOLIDÃO, ela não esperou convite, e foi logo entrando porta a dentro... Ela me fez companhia por um longo tempo, até que eu resolvi dar um basta e expusa-la da minha vida.

Depois de algum tempo bateram em minha porta novamente, dessa vez olhei, antes de abrir, e do lado de fora estava uma figura horrivél, com nariz e olhos vermelhos, de tanto chorar, o seu rosto era marcado por lagrimas, sofrimento, compriendi que quem estava a bater era a TRISTEZA, fiquei apavorada, tranquei todas as fechaduras, para impedir que ela entrasse, passou 1 tempo, e ela lá, de pé á minha porta, até que desistiu e resolveu ir embora, chorando como sempre e de cabeça baixa.

Depois ouvi toques apressados á minha porta, fiquei com medo e pensei: Quem será dessa vez? fui olhar, e vi parada, ou melhor, pulando pra lá e pra cá, era a ALEGRIA, ela tinha um lindo sorriso no estampado no rosto, seus olhos brilhavam, estava radiante, abri a porta e a deixei entrar fiz dela minha escrava, algemei-a á mim, para que ela jamais fosse embora. Depois que a alegria passou a fazer parte da minha vida, tudo mudou para melhor. A ESPERANÇA bateu em minha porta convidei-a entrar e permanecer. A AMIZADE se tornou minha melhor amiga. Apaixonei-me pelo AMOR á primeira vista e foi mágico, no momento em que abri a porta a ele, minha casa ficou mais colorida, minha vida mais cheia de vida. Hoje convivo com todos esses sentimentos e colei dois cartaz á minha porta, o primeiro diz: "Bons sentimentos sejam sempre bem vindos, aqui há sempre espaço para vocês..." O segundo diz:" Maus sentimentos, dêem meia-volta e vão embora, aqui não há espaço para vocês, tchau..." Os bons sentimentos chegam lêem o que esta escrito e entram sem bater, os maus fazem um giro de 180 graus e se vão.

POR: LRBUENO.

LRBueno
Enviado por LRBueno em 01/06/2008
Código do texto: T1014633
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.