Escolhas

Cada vez que enfrentamos algum obstáculo, alguns problemas em nossa vida, logo nos vemos de frente com a “escolha”.

Pra ser sincera não gosto de ter que escolher. Até mesmo na hora de escolher uma roupa, é a maior indecisão. Imagine escolher uma pessoa do que outra, sendo que as duas são tão importantes, escolher com quem sair, com quem desabafar.

No nosso crescimento, temos que abrir mão sempre de algo. Por isso é melhor abrirmos mão daquilo que nos fez muito bem, melhor dizendo, é mais “gostoso” relembrarmos de alguém com muita felicidade, do que se lembrar de alguém com tristeza.

Todos que passam por nossas vidas nos deixam algo, até um simples olhar.

Sabe aquele dia que você pensa - meu Deus que dia horrível?? Mas se pararmos pra pensa e olharmos para trás podemos ver que já passamos por coisas piores. Lembrar do passado por diversas vezes nos magoam, mas é uma forma de vermos que podemos passar por muitas controvérsias e termos a certeza que existe alguém que nos escuta, nos ensina, nos ama.

Escolher faz parte, aprender é crescer, e sonhar é viver.

Bárbara Melanie
Enviado por Bárbara Melanie em 25/05/2008
Código do texto: T1005052
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.