Sorte Ou Azar?
Acordo atrasada, vou para o banho, falta energia elétrica, banho frio!
Borro a maquiagem, ninguém merece! Não tenho tempo para tomar café, não acho as chaves do carro, pego a chave reserva.
Sai da garagem em disparada, esqueci minha pasta de trabalho, transito infernar, quando consigo chegar ao local não há onde estacionar, meia hora depois consigo entrar no escritório.
Reunião cancelada no dia anterior e ninguém me avisa antes!
O transito está mais infernal ainda, uma pancada na traseira do carro, já desço brigando.
- O senhor não tem noção de distancia
- Calma, você está nervosa!
- Não estou nervosa, só não gosto de pessoas desatentas.
- Eu desatento? Você freio do nada!
- Hahaha.. Eu freei do nada né, acho que você estava dormindo! Acorda !!!
- Como vamos fazer?
- Quem bate na traseira é culpado, então você paga!
- Não é assim!
- É assim sim!
- Dá para a moça se acalmar.
- Já disse não estou nervosa, e não diga isso outra vez senão nem sei o que faço!
- Sabe que você fica linda bravinha, rs.
- Agora tá me cantando, cara de pau! Nem adianta vou fazer um boletim de ocorrência, e te processo.
- Que linda toda nervosinha, rs.
- Não estou para brincadeiras, vamos resolver isso agora!
- Qual a pressa?
- Se você não tem o que fazer eu tenho.
- O que por exemplo?
- Que ousadia! ( não tinha resposta )
- Façamos o seguinte, vamos retirar os carros deste local, há uma cafeteria ali... vamos tomar um café e resolvemos o assunto, tudo bem moça brava ?
- Tudo bem!
Manobro o carro pensando esse cara vai tentar fugir mas eu pego ele, anoto rapidamente a placa.
Não fugiu!
Entramos na cafeteria, papo vai papo vem, sorrisos, olhares, mãos nas mãos, hora do almoço, hora do jantar, um beijo, estamos namorando.
E ele não pagou o concerto do meu carro até hoje rs rs rs ...
Beijos "ÐäMå Ðë ÑëG®ö
***