Devocional 08/04/2025 - "Quão grande é o meu Deus!"

"Então Golias começou novamente a caminhar na direção de Davi, e Davi correu rápido na direção da linha de batalha dos filisteus, para lutar contra ele". (1Samuel 17:48 NTLH)

Você já refletiu sobre a grandiosidade de Deus? Muitas vezes, o nosso foco está no tamanho do problema, por isso, sentimos medo! Quando olhamos para os gigantes, esquecemos de fixar os olhos nAquele que reina sobre todas as coisas! Grande é o nosso Deus e com o seu poder tem domínio sobre todas as situações! Deus está no controle de todas as coisas e a nossa força vem das suas mãos: "Grande é o nosso Senhor e de grande poder; o seu entendimento é infinito. O Senhor eleva os humildes e abate os ímpios até à terra. Cantai ao Senhor em ação de graças; cantai louvores ao nosso Deus sobre a harpa". (Salmos 147:5-7).

Vamos orar...

Senhor, meu Deus e Soberano Pai... Clamamos, Senhor, pela tua graça nas nossas vidas! O Senhor é soberano e reina sobre todas as coisas, insondáveis são os teus propósitos, me alegro na tua presença... Toda honra, toda glória e poder sejam ao nosso Deus: "Pois o Senhor, nosso Deus, está acima de todos os deuses e autoridades. Ele é grande, poderoso e causa medo. Ele trata a todos igualmente e não aceita presentes para torcer a justiça". (Deuteronômio 10:17). Nós oramos com fé, esperança e amor, no nome de Jesus Cristo! Amém!

Ministério IDE - Intimidade Devocional

Texto: Ev. Zenon Gonzaga - Catalão/GO

ZENON GONZAGA
Enviado por ZENON GONZAGA em 07/04/2025
Código do texto: T8304409
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.