Fragmento de Sabedoria OBSERVAÇÃO AOS ELEMENTOS

Um curso d'água, geralmente principia com pouca concentração no surgimento onde brote entre rochas, terra... Partindo do princípio surgir ao escoar e ganhar em seu curso o avanço, em havendo o agregar mais e mais águas que a ele se volte tornando parte substancial, em tempo vai se amoldando e tornando mais expressiva a concentração e linha em fluxo veemente. Atingida a sua capacidade, ele segue o curso confrontando adversidades tipo vaporização, extração natural e também por meios artificiais que reduz o acúmulo e interfere no caminho, curso, destino que geralmente é desaguar em maiores concentrações de água, tipo aceanos e ou mares... Fato é que a capacidade de ambiente, em geral se amolda em acordo com as possibilidades e ou aderência de outras vidas que nas respectivas águas tenham por abrigo e raras são as criaturas que vivam em avanço para águas de rios ou oceânicas/marítimas... Cada qual em seu espaço ambiente e condições, o que bem reflete a seletividade e adesão propícia à permanência, aos vínculos do caminho, destino, rumo... Fisicamente, o óbvio é seguir as linhas mediante o projeto e ou projeção... Esse elemento substancial que é vaporizado, eventualmente volta em forma de chuva... A pressão nas grandes concentrações de águas, fazem com que os elementos rochosos, eles atendam ao processo e torne a brotar depois de passar por filtros naturais... Os elementos físicos suscetíveis aos eixos da Plena Sabedoria, jamais deixam de pertencer aos cenários da realidade, em provocação que cause alternâncias, até mudam de lugar, mas o que é dos elementos físicos ao mundo atende em pertencimento e permanência... O ar que hospeda em templo físico, ao chegar em um ápice à razão de sua capacidade, ele desabriga e é impelido para a camada condizente há que tenha atingido jus ao mérito alcançado na construção física e a edificação espiritual, que pode elevar ao degraus de um posicionamento que desprenda dos eixos do mundo físico e tais quais aos aspectos que escolarizam sobre os Fragmentos da Sabedoria, a aparente finalização pode implicar em verdade para que decorra o começo... Começo do fim que é a abertura para verdades ignoradas e fim do começo que revelam as interferências que impedem no subir degraus no processo da evolução espiritual... O Criador a tudo, precisamente sonda, enquanto as vidas em liberdade se assemelham aos cursos d'águas, alvos circunstanciais de fatores adversos aos planos na primeira fase...

JGWelbor/CNS

JGWelbor
Enviado por JGWelbor em 25/11/2024
Código do texto: T8204849
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.