Meu conceito de riqueza e de pobreza!

Sabe o que é pobreza para mim? É a pessoa não ter compaixão! É a pessoa não ter fidelidade! É a pessoa ter uma alma podre e ambiciosa! É a pessoa não ter palavra! Covardia, traição, ódio, etc, etc, etc... essas coisas sim são as reais pobrezas! Tem pessoas que pensam e acham que a riqueza é ter muitos bens materiais, dinheiro em abundância, terras e mais terras, carros, motos, blá, blá, blá! Eis os verdadeiros boçais e idiotas!!!

A maior riqueza é a saúde, o amor, a paz, a proteção de Deus e o arrependimento de nossos erros! Lutar pelo que é certo e ajudar quem realmente precisa! A maestria de unificar coração e pensamentos, para um bem maior... para um mundo melhor!

Não importa o seu passado! Podemos sim mudar o presente, para então enfim termos um futuro bom, unificado, tranquilo e calmo. E no final, morrermos com dignidade e honra!!!

Recluso Misantropo
Enviado por Recluso Misantropo em 19/11/2024
Código do texto: T8200701
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.