Felicidade, medo e frustação!
Um dos maiores arrependimentos de minha vida, senão o maior arrependimento de toda a minha vida, foi não ter aceitado o seu pedido para ser seu marido, constituir uma família e ser feliz ao seu lado! Eu realmente lhe amava, e demorou muito tempo para conseguir lhe esquecer! Na verdade, nunca me esqueci de ti. Talvez, se eu tivesse aceitado o seu amor, eu estaria bem melhor hoje! Mas meus medos e frustrações do passado me perseguem; não saem de minhas memórias! Me impossibilitam de sentir o que é ter o amor de uma esposa, o abraço carinhoso dos filhos... etc!!! Motivo principal: meu pai. A abominação de ser igual meu pai, o medo de ser sempre ausente, falhar e magoar com a família... tudo isso e mais uma quantidade demasiada de negatividades e medos me corroem e me travam por completo! Menciono dessa forma, porque infelizmente eu passei por tudo isso! Hilário... pode-se dizer que és o único medo que realmente tenho nessa vida, ou seja, ser igual meu pai!!!
Mas fiquei feliz quando lhe vi com sua família constituída! Era o que você sempre queria! Você tentou me convencer a todo custo para ser o pai de seus filhos, seu marido e amigo, seu escudo e pilar, mas no final, meus medos e frustrações venceram, e eu fugi. E até hoje, estou no caminho da solidão e das sombras!!! Sou um covarde e eu realmente mereço isso!!!
Lhe desejo toda felicidade do mundo... do universo! E que Deus lhes dêem paz, vida longa e muita saúde!!!
*Marine, para ti, esta mensagem! Cuide-se, você e sua família!!!