"Não Desista, Ainda não É o Seu Fim,Espere em Deus"!!!!!!!!!
"Temos que Lutar,Insistir, Persistir ,Resistir e Tentar Sempre, Jamais Desistir dos seus Sonhos, Busque a Presença, do Espírito Santo de Deus em Suas Vidas,Amem a Deus e ao seu Próximo Mais do que Tudo Nesta Vida, Honrem os Mandamentos de Deus, Orem Mais, Jejuem Sempre, Entreguem seus Medos,suas Dificuldades, Suas Angústias e suas, Ansiedades nas Mãos de um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente, um Deus que Te Chamou para ser Cabeça e não Cauda, Jesus Cristo é seu Melhor Amigo, Portanto Converse,com o Espírito Santo de Deus em Suas Vidas, Amem seus Amigos e Inimigos, Faça o Bem sem Cessar, Orem pedindo a Deus por Mais Sabedoria em suas Orações, Quem Faz o Bem, É Abençoado por Deus"!!!!!
"Aja o que Acontecer na sua Vida, Jamais Percam a Fé em Deus, E a Esperança em Jesus Cristo de que Dias Melhores Virão, Deus te Ama Muito, Temos que Ter Intimidade com o Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas, Tudo Acontece no Tempo de Deus, É a Vontade de Deus que Importa, Vontade está Que é Boa, Perfeita, e Agradável e, Soberana, Tudo Passou, Tudo Está Passando, e Tudo Passarás, Independente da sua Vontade,Faça o seu Próximo Superior a Você, Seja Prontos a Ouvir e, Tardio ao Irar, A Sabedoria se Habita no Silêncio, É Melhor Ser Feliz, Do que Ter a Razão de Tudo em Nossas Vidas, Amem seus Amigos, Amem seus Familiares e, Entreguem Suas Vidas Nas Mãos de Deus, Deus te Ama Muito, Nunca é Tarde Para Amar, Nunca é Tarde Para Sonhar e ,Realizar Nossos Sonhos, Ter Intimidade com o Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas, Aqui Estamos de Passagem neste Planeta Chamado Terra, Amem Mais, Abraçem Mais, Pois Não Sabemos Quanto Tempo Temos para Respirar, Nossas Vidas são Feitas de Acertos e Erros, Dificuldades e Momentos Angustiantes ,Que Passam ,Momentos Difíceis em Que Nossa Fé é Testada e,Colocada em Xeque nesta Vida, Deus tem de Ser Prioridade Em suas Vidas, Serve pra Mim,Orem Mais, Leiam o Palavra de Deus na Bíblia Sagrada de Deus, Bem Tenham uma Boa Noite, Bom Fim de Semana e um, Fim de Semana Abençoado por Deus, Fiquem com Deus "!!!!!