Fragmento: CAMINHOS E ESCOLHAS
...bom dia e dia bom...
Que Deus em sua infinita bondade, Ele conceda bençãos e proteção a todos...
Aos bons a plena continuidade... Aos que estão envolvidos pelo manto da obscuridade, a luz e o despertar para sensatez que na obviedade, impele para a condução ao promissor bom caminho... Aos perdidos, o chamar do pastor para a recondução ao rebanho seleto e a abstenção dos efeitos nocivos do mal que revelam a fraqueza física e espiritual, a suscetibilidade aos encantos da enganação, a indução aos campos sombrios de males, os estímulos para a marca do que é ruim...
Felizes aqueles que contemplam em si, o despertar para o bem que ramifica da alma e expanda além, pois são referências escolhidas e com probabilidade de serem chamadas, desde que abstenham de serem instrumentos opostos ao propósito da criação... Durante o processo de passagem por esse mundo e datas que passam contabilizando o tempo, casa qual manifestação pra realidade se vê mediante à suscetibilidade, onde escolhem entre o bem e o mal, a prudência e o pecado, o certo e o erro, a presença e a falta, a precisão e a falha, a glória e a obscuridade, A Fonte e as forças ramificadas pela dispersão que opõe à objetividade em plena obviedade entre o ser, o bem fazer, o viver, conviver, o encenar pra realidade construindo em campo físico a passagem, o preparar que edifica o espírito para o passo no impulso que desagrega os feitos e efeitos materiais... O ar liberto pós o ápice da durabilidade, ele é impelido para o alcance aos portais, que hão de direcionar para a camada condizente... Referências que passaram por campos da provação e comprovaram na esperança, durante os parâmetros na peculiar linha de encenação, a obviedade do manifesto, esses, desde que estejam conseguido abster dos ensejos do mal que tornam figuras identificadas no seio materno da materialidade do mundo em composto físico, pós o presente, após ser cumprida a manifestação da vida impelida para os campos cenários, se estiverem em estado pleno de pureza, se não trazerem ou manterem em si a revelação da sustentabilidade do adesivo mal que impregnado se faz na alma, coração e consciência humana que indubitavelmente é um testemunho fiel da centralidade física revelada, esses, esses alcançaram no salto, o impelir do espírito para transcender as camadas, e serão abrigados por absorção no átrio da vitória que condiciona para a preparação do elevar à fluente viabilidade que torne aqueles postos e expostos na inicialização de um processo, em que são e se revelam frutos filhos da criação, onde a plena avaliação que precisamente oriunda do auto testemunho em atos afere que confere o grau de alcance ao que refere no primeiro plano... Desabrigadas ou deixando de hospedar em templos vívidos, as referências são impelidas, direcionadas em acordo com a aderência ao que a vida tenha confirmado por revelar o servir, o pleno exercício de atividades no encenar...
Felizes aqueles que despertam e atendam aos propósitos... O que o mundo físico force por estabelecer em linha de entendimento sobre o fim, que em verdade é apenas um princípio para uma nova etapa condicionada e apontada para o desvencilhar dos ensejos e vinculações estritamente da maternidade material física...
... no mundo, por meio do revelar ativo, em liberdade, mediante às escolhas, cada qual busca associar ao que conduza ao caminho não específicamente ou tão somente para o senso de salvação, mas para o empregar no estágio do segundo plano.
Nisso, as diversidades apontam na ampla e tênue indicação ao que a mãe natureza revele e busca deixar por linha de preparação, tornando e concedendo a percepção nos variantes apontes concisos na estampa realidade, em que os cursos d'águas em superfícies seguem uma trajetória específica podendo até transbordar e pressionar para o rompimento de obstáculos com a finalidade de ruptura e ou abertura para novos trilhos, no abarco caminho...
Na vegetação, se bem observadas, eis que poderão ser constatados os sinais em apontes ramificados em linhas concisas nas folhas ligando à uma fonte central para a funcionalidade e sustentabilidade para absorção e viabilidade em ciclo veemente...
Nos frutos diversos que alimentam e ou suprem a fome física entre outras confirmações vegetais, eles bem revelam aspectos voltados para o seio material no ciclo sequente e o condicionamento da semente que inicia o novo surgimento...
Nos campos espaços atmosféricos, a fluência de ares, que bem elucidam uma comprovação de manifestação não perceptivas ao contemplo visual há depender do raio de observância, que bem revele a presença da Viabilidade Fonte que permite a plena continuidade da encenação aos seres concisos no presente, que são agraciados com a benignidade provinda da plenitude aparentemente oculta EL - CREATOR...
Em um raio de esperança, que o presente aos presentes que comprovam na passagem a estadia no mundo em tempo, bem o façam a construção, bem o busquem na edificação o que é plausível para a elevação no pautar nas boas coisas ainda no processo da construção com vínculo vertente...
Que todo aquele que bem vincule boas coisas para a própria essência e estenda além de si, este seja por absorção levado para a proximidade não só à linha tênue da razoabilidade pertinente, mas também aos propósitos da manifestação vida posta em trajetória no campo encenar... Conclusas as etapas, que o efeito da purificação seja o resultado promissor que eleve bem, tornando bem condicionadas as referências para o aproximar da GLÓRIA QUE EMANA DA FONTE DA BENIGNIDADE...
Agradabilíssimo seja o dia... Agradabilíssimo seja o tempo de encenação... Agradabilíssima seja a passagem... Que os degraus que direcionam e proporcionam para a absorção, eles bem elevem e seja sim estímulos para o senso do ar de vitória no impelir canalizado e o encerramento no campo caminho não depare com o figurativo abismo onde a obscuridade prevalece por exercícios impertinentes que persistam em tornar e voltar as atividades para a ausência de plenas objetividades que consomem o ar manifesto e o afixa de forma astuta afastado dos Aspectos da Sensatez, a Sabedoria que emana de Deus...
JGWelbor