A VIDA PASSA RÁPIDO - Diário Cristão
A VIDA PASSA RÁPIDO
A vida passa rápido. A Bíblia diz que nossos dias são a flor do campo, assim floresce, passando por ela o vento, logo se vai, e o seu lugar não conhece mais. Portanto, foque na eternidade. Fomos criados para adorar a Deus e desfrutar da Sua presença eternamente. Para isso, apenas Cristo é a nossa esperança de vivermos eternamente no céu com o Pai. Creia de todo o coração que Jesus é seu Senhor e Salvador, e você viverá para sempre.
E O QUE VEM DEPOIS?
A vida passa depressa. Por mais que você tenha longevidade, saúde para desfrutá-la, a vida passa depressa. Você pode curtir cada momento, cada fase, mas, a vida passa depressa. A Bíblia diz que a vida é como uma erva que seca e, pronto, acabou. A questão é: E O QUE VEM DEPOIS? A eternidade é real. Então, olhe para Cristo, para seu sacrifício e obra, creia no seu coração que Jesus é seu Senhor e Salvador, e você viverá eternamente.
ÚNICA ESPERANÇA
Nossa única esperança é viver com Cristo eternamente no céu, não nascemos pra esse mundo. Nascemos para viver na eternidade com nosso Pai.
O PROPÓSITO DA CRIAÇÃO
“O propósito para o qual fomos criados, segundo a Bíblia, é adorar a Deus e desfrutar da Sua presença eternamente”. A. W. Tozer
GLORIFICAR PARA DESFRUTAR
"Glorifique a Deus agora e você desfrutará Dele eternamente." David Livingstone
SINAIS DO FIM
Como é difícil, hoje em dia, ouvir nas pregações e nos encontros de grupos, sobre a volta de Cristo, a ressurreição dos mortos, o julgamento final, o inferno e a vida eterna. Todos esses temas têm sido substituídos por conversas sobre sucesso financeiro, bem-estar do aqui e agora, exaltação da pessoa humana e disputas tolas pra saber quem é “mais santo”.