"Caminhos Da Vida"!!!!!!!!!!

"Até Aqui, o Senhor Jesus Cristo tem nos Sustentado ,Deus é o Caminho, a Verdade, e a Vida, Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Tudo Passou, Tudo Está Passando e Tudo Passarás, Independente da sua Vontade, A Vontade de Deus é Boa, Perfeita, Agradável e Soberana, A Vontade de Deus é que Importa, Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Busquem a Presença do Espírito Santo de Deus, em Suas Vidas, Sem Fé é Impossível Agradar a Deus e, Fazer Sua Vontade, Aja o que Acontecer na sua Vida, Jamais Percam a Fé em Deus, em Jesus Cristo, Ajam com Sabedoria, Equilíbrio, Temperança, Mansidão, Domínio Próprio, Longanimidade, Paz Interior, Muita Maturidade e Simplicidade, Vivam Humildemente, Sejam Pessoas Amorosas,Generosas, Façam o Bem Sem Cessar, Tenham Sonhos, Tenham Compaixão e Empatia com o Próximo Nesta Vida"!!!!!!!!!!!!

"Nossas Vidas, São Feitas de Acertos e Erros, de Viórias e de Derrotas, Perdas e Ganhos, feita de Conquistas e Fracassos, de Alegrias e Tristezas, de Dias Bons e Maus, Por Tudo que Há de mais Sagrado, Alimentem suas Almas e seu Espírito, A Vida é Feita de Atitudes e Escolhas, Deus Te Ama Muito, Deus Tem Planos Infinitivamente Maiores e, Melhores que Nós Podemos Imaginar, em Nossa Van Sabedoria, Servimos um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente, Servimos um Deus Todo Poderoso, que Opera Milagres em Nossas Vidas, Servimos um Deus que Faz o Impossível Ser Possível, em Questão de Segundos, num Estalar de Dedos que Vem a Bênção, A Graça, A Provisão de um Deus que te Chamou para Ser Cabeça e, Não Cauda"!!!!!!

"Ajam o que Acontecer, Jamais Guarde Mágoa, Rancor, Raiva, Ódio, Ressentimentos no Seu Coração, Jamais Deixe a Maldade Dominar suas Vidas, Suas Atitudes e Escolhas, Entreguem suas Aflições nas Mãos de um Deus, Amoroso e Generoso, um Pai de Justiça e Milagres, um Deus de Promessas, de Misericórdia,Louvem Mais, Adorem Mais ao Criador Supremo Deus, Exaltado é o Teu Santo Nome Hosana nas Alturas, Você não Está Sozinho, Deus está Contigo nesta Peleja, Sua Luta pertence à Deus, Quero Fazer Você Refletir:O Que Você está Fazendo com a sua Vida???!!!Acorde Irmão, Acorde Irmã,As Pessoas Estão se Matando, se Autodestruindo, os Seres Humanos ,Buscam Prazer nos Vícios do Cigarro, Cigarro Eletrônico, Das Drogas Ilícitas Como o Crack, A Maconha, Buscam Prazer na Cachaça, na Cairpirinha,na Cerveja, No Conhaque, Nas Bebidas com Álcool, Mentira, As Pessoas querem a Adrenalina, a Serotonina, A Dopamina, o Cortisol, A Norodrenalina,As Pessoas Estão se Matando, Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Uns Vivem Segundos, Uns Vivem Minutos, Uns podem Viver Por Horas, Uns,Vivem Dias,Outros Vivem Semanas, Alguns Vivem uns Meses e,Outros Vivem Anos,Décadas enfim,A Vida é um Eterno Aprendizado e, o Tempo de Deus,O Tempo é uma Conta, Que Vai custar caro, Existe a Lei do Retorno, Existe a Lei da Semeadura, Cada uma Só dá ,Do que seu Coração está Cheio, De Amor, De Esperança, De Alegrias, De Generoso, Deem Atitudes Bondosas, Dêem Humildade e Simplicidade, Vivam com Gratidão e Amor a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida"!!!!!

"Aonde Está sua Inteligência "???!!!

"Você Da um Duro Danado, Trabalha 8,10,12,15 Horas Por Dia,Debaixo de Sol,de Chuva, E Joga No lixo seu Dinheiro, Você Fuma e ,Está assinando sua Carta de Destruição, o Cigarro Tem 3900 Substâncias Tóxicas, Alcatrão, Nicotina, Benzeno, Causando Cânceres Diversos, Suja seu Pulmão, Causando Avcs, Enfartes, Derrame Cerebral e Aneurisma, Diminua aos Poucos, O Álcool Mata seu Estômago,Seu Rim é Danificado, O Álcool Cerveja causa Cirrose, Você Está Se Matando, A Cada Segundo que Bebe 4,7,10,15 Cervejas por Dia,As Drogas Ilícitas Como o Crack, A Maconha Destroem seus Neurônios, Acabam com sua Saúde, detonam Tudo de Bom que Existe nesta Vida, Sua Vida é Preciosa pra Deus, Preciosa pra Jesus Cristo, Sua Vida é Preciosa pra sua Esposa, seu Esposo, seus Filhos e Filhas, Suponha que és um Alcolatra, um Fumante, um Viciado em Drogas, Quando Você é Jovem, Tem 18,25,37 Anos,O Corpo Aguenta Drogas, Aguenta Cigarros, Aguenta Álcool Cerveja, Mas o Tempo é uma Conta, Que Será Cobrada,no Tempo de Deus, Eu Jovemdobem Sou um Pecador Miserável, com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados, Não Sou Melhor ou Pior que Ninguém, Não Sou Perfeito, Não Sou Dono da Verdade, Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida, Não Fume,Não se Drogue,Não se Embriague,O Salvador é Jesus Cristo, Entreguem suas Aflições nas Mãos de Jesus Cristo, Não Tenhas Medo, Outubro é Contigo nesta Peleja, A Vida é o Templo do Espírito Santo de Deus, Suponha que é um Jovem de 37 Anos, E Casado,Tem Dois Filhos, E,Uma Família, Caso Seja um Fumante, um Alcolatra, um Viciado em Drogas, Se Falecer Devido à seus Vícios que Causarão sua Morte,Se Entrar em Óbito, Quem Vai cuidar de sua Família, Quem trará o Pão, O Leite,O Sustento de sua Família???!!!

"Hoje é, 28 de Outubro de 2024,Ainda da Tempo de Recomeçar a Reconstruir uma Nova História na sua Vida, Afinal de Contas em Cristo Jesus somos mais que Vencedores, Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, Quem Tem Jesus no Coração tem Tudo, Quem Joga com Deus nunca Perde,Entreguem o Controle de Suas Vidas, Suas Atitudes e Escolhas, À um Deus,Que Te Ama Muito ,Pois Deus Vai te Dar uma Nova Chance de Vida, Para se Arrepender dos seus Pecados, Honrem os Mandamentos Sagrados de Deus, Amem seus Inimigos, Liberem o Perdão 70x7,Perdoe Sempre, Não Ajam com Interesse, Ajam com Amor a Deus e ao Próximo, Fazer o Bem sem Cessar, Viver com Dignidade e ter Responsabilidade em cada Dia, Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem de Fé em Deus,em Jesus Cristo, Vai Passar, Eu Jovemdobem sei que Está Dor está Aflição vai Passar, Vai Doer,Vai te Quebra,o Processo vai te Moer,Mas Deus é Contigo, Entregue suas Aflições e Angústias, Suas Vidas, Suas Contas nas Mãos de Deus, Tenham uma Semana Abençoada e Iluminada por Deus, Deixem Deus ser Deus nas Suas Vidas, Não é Você na Vida de Deus,é Deus que Age nas suas Vidas, Deus te Abençoe sua Vida e sua Família, Acorda Igreja, Acordem Homens e Mulheres,Sua Vida é Preciosa pra Deus, Preciosa para Jesus Cristo, Preciosa para sua Família e Amigos, Forte Abraço, Bom Descanso, Fiquem com Deus, Você é uma Benção de Deus na Vida de Sua Família, és Um Uma Jovemdobem Abençoado e Abençoada por Deus, Forte Abraço"!!!!!!!!!!