"Nao Diga que a Batalha Está Perdida ,Tenha Fé em Deus,Tenha Fé Na Vida ,Tente Outra Vez"!!!!!
"Quem Cultiva a Semente do Amor, Segue em Frente,Não se Apavora, Se na Vida Encontrar Dissabor, Pode Crer vai Chegar a sua Hora, Erga Esta Cabeça ,Mete o Pé e vai na Fé, e Manda Está Tristeza Embora, um dia Novo vai Raiar,É Deus que Aponta a Estrela que Tem de Brilhar "!!!!!
"Aja o que Acontecer na sua Vida, Jamais Guarde Mágoa no seu Coração, Jamais Guarde Rancor e Ressentimentos na sua Alma,Nunca Ajam Movidos a Ódio, Não Deixem a Maldade Dominar suas Vidas ,Suas Atitudes e Escolhas, Deus Te Ama Muito, Deus Tem Planos Infinitivamente Maiores e, Melhores que Nós Podemos Imaginar em Nossa Van Sabedoria, Deus é Contigo nesta Peleja, Você pode Estar com um Câncer em estado Terminal, Para a Medicina Humana,Para os Médicos, Você pode estar Condenado a Morte,O que é Impossível aos Olhos dos Homens, é Possível aos Olhos de Deus, Deus te Chamou para Ser Cabeça e não Cauda, Não Desista, Não Pare de lutar, Os Sonhos de Deus Jamais vão Morrer, Saibam tirar Proveito dos Momentos mais difíceis das suas Vidas, Em Determinados Momentos, Somos Dominados por uma Ansiedade, Depressão, Esquizofrenia, Transtornos de Ansiedade Generalizada Tag e, Transtornos Obsessivo Compulsivo Toc, Transtornos Afetivo Bipolar, Eu Jovemdobem do Recanto das letras, Tenho Todas estas Doenças, Não, Eu Jovemdobem Tenho um Deus Todo Poderoso, que Tem Me Abençoado e,Operado Milagres em Minha Vida ,Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, Quando Você é Jovem, O Corpo Aguenta Tudo,Aguenta Drogas ,Como a Maconha, o Crack,A,Cocaína, Álcool Cerveja, Cachaça, Conhaque,Aguenta Cigarros, Cigarro Eletrônico, Enfim Acorda Antes Que Seja Tarde Demais, O Álcool Mata seu Estômago, Seu Rim é Danificado, O Cigarro Contem 3900 Substâncias Tóxicas, Alcatrão, Nicotina,Benzeno,Causando Canceres em Larga Escala, Não Tenhas Medo, Deus é Contigo, Deus é Bom o Tempo Todo, o Tempo Todo Deus é Bom, as Drogas Ilícitas Como o Crack, Destroem seus Neurônios, Acabam com sua Saúde,Você É Um Iludido,Trabalha, Trabalha, Rala ,Sua ,Da um Duro Danado,Da seu Melhor para glorificar o Nome de um Deus, Onipotente, Onipresente, Onisciente, Servimos um Deus que nos Ama, Como Somos, Seres Humanos Mortais Pecadores Miseráveis, com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados, Orem Mais, Jejuem Mais, Adorem Mais ao Criador Supremo Deus, Exaltado é o Teu Santo Nome Hosana nas Alturas, Em Meus 37 anos, Aprendi que Sem Fé é Impossível Agradar a Deus e, Fazer Sua Vontade, Vontade esta que é Boa, Perfeita, Agradável, Soberana, Se Deus Fizer ele é Deus, Se Não Fizer,Continua Sendo Deus, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Nossas Vidas são Feitas de Acertos e Erros, de Viórias e Derrotas, de Dias Bons e Maus, Momentos Angustiantes em Nossas Vidas, em que A Nossa Fé é Testada e, Colocada em Xeque Perante as Adversidades desta Vida, Nunca Foi Sorte,Sempre Foi Deus, Nunca é Tarde Para Recomeçar, a Reconstruir uma Nova História em Nossas Vidas, Saibam que Deus é Misericordioso, Justo, Correto,Um Pai Amoroso e Bondoso, Prudente, Um Deus de Justiça e Milagres, um Deus de Promessas, A Bíblia Sagrada Contém mais de 32 000mil Versículos, Mais de 8000 Promessas de Revelação de Deus, Busquem a Presença do Espírito Santo de Deus em Suas Vidas, a Única Chance de Você Fazer a Diferença Nesta Vida é, Neste Momento que Devemos estar com Nossa Fé Fortalecida, pois Quem não tem Gratidão não tem Caráter, Temos de fazer o Bem, Ajuda o Próximo, Sem Querer receber nada em Troca, ter Compaixão e, Empatia com o Próximo Nesta Vida, Se Alguém te Ajudou,Tenha Gratidão, Não Ajude para Ficar Rico,Ganhar um Valor Financeiro, Ajude, Trabalhe pelo simples Fato de Estar Sendo Útil,Estar Fazendo o Bem ao Próximo,De Peito Aberto, Deixem a Consciência Falar,O Importante é que Deus te Ama Muito, Deus é Contigo nesta Peleja, Levante está Cabeça,Pois Quem Cultiva a Semente do Amor, Segue em Frente ,Não se Apavora, Se na Vida Encontrar Dissabor, Vai Saber Que Vai Chegar a sua Hora ,Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus, Temos que Pedir Sabedoria a Deus, Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Viemos a este Mundo Para Servir, Porquê Tudo Passou, Tudo Está Passando, Tudo Passarás Independente da sua Vontade, Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Você é Um Uma Benção de Deus em Suas Vidas, Não Andeis Ansiosos, Entreguem suas Aflições nas Mãos de um Deus que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas, Tenham uma Boa Noite de Descanso, Jamais Percam a Fé em Deus, em Jesus Cristo, Mantendo Acesa a Esperança em Jesus Cristo, Saibam que Perante Deus, Fiquem de Joelhos, Mas Perante as Adversidades desta Vida, Estejas de Pé, Boa Noite, Que a Doce e Abundante Paz do Senhor Jesus Cristo esteja Sempre Presente Em Suas Vidas, Irmãs e Irmãos, Honre aos Mandamentos Sagrados de Deus, Façam o Bem Sem Cessar, Ajude sem esperar algo em troca, Fica na Consciência te Ajudar, Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, O Bem feito deve ser correspondido com o Bem,Libere o Perdão 70x7, Reconhecer seus Erros, Falar A Verdade, Agir com Humildade é Generosidade, Simplicidade, Amem seus Inimigos, Amem a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, Não sejam Escravos dos Vícios do Cigarro, Baladas, Noitadas, Zona, Boates, Drogas Ilícitas Como o Crack, Do Álcool Cerveja, Cachaça, Conhaque, Vodka, Askov, Você que Acabou de me ler ,É um Jovemdobem Abençoado por Deus, É uma Jovemdobem Abençoada por Deus, Que Seus Sonhos se Tornem Realidade, Boa Noite,Fiquem com Deus, Deus te Abençoe sua Vida e sua Família,Nunca Desistam de seus Sonhos, Viver é,Não ter A Vergonha de Ser Feliz ,Cantar e Cantar a Alegria de Ser Feliz, Sua Vida Pertence à Deus, Deus Sabge de Tudo e nós Não Sabemos de Nada, Acordem Homens e Mulheres, Acorda Igreja, O Rei Jesus Cristo está Voltando, O Verdadeiro Prazer desta Vida, Está em Dobrar Nossos Joelhos Diariamente nas Madrugadas e, Agradecer pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida, Está em Abençoar as Pessoas ,que Fazem Parte das Nossas Vidas, Esta em ter um Trabalho Social ,Deus é Deus ,Com ou Sem Você e, o que Você é Sem Deus???!!!
"Nossas Vidas, Pertencem a Deus,Escrevi esta Mensagem, Com Fé e Amor, Boa Noite,Tenham uma, "!!!!!!
Boa Noite "!!!!!!!