Saído das trevas
Hoje eu acordei e lembrei do meu sonho e neste tal sonho_ eu sonhei que estava subindo uma ladeira numa fria caverna onde eu carregava um imenso fardo pesado com tal esforço e sacrifício que pensei que iria_ até cair no meio da caminhada, mas algo em mim dizia: vá em frente, siga adiante, não pare e siga sem desistir.
No entanto, eu já estava pra desistir e eu já andava curvado e olhava para o chão cansado e sem ter mais forças pra seguir em frente nesta caminhada. Eu vi uma silhueta escura de um homem ao longe e de repente eu percebi que era Jesus e ele disse para mim: venha a mim que eu aliviarei a sua carga e com os braços fez um gesto e permitiu que eu passasse do seu lado e neste momento eu vi a luz do sol a brilhar no fim.
Portanto com este texto eu quero dizer: que por mais que cada um de nós estejamos num tempo difícil ou passando por alguma dificuldade, não existe impossível para quem CRER e confia em Deus, porque tudo é possível ao que crer! Nunca vi ninguém que tivesse confiado plenamente em Jesus que foi derrotado por algum problema ou qualquer coisa que fosse e tu pode ter plena tal certeza_ confie e creia que vocês serão abençoados em todas esferas de suas vidas. Porém é preciso esforço, luta e perseverança.