Maranata

Maranata

O problema em Israel não é fácil mesmo!E se alguém pensa que o problema não é das nações do mundo, está enganado. O problema é espíritual.

De momento envolve não só Palestinianos, como Líbano, Síria, Irã, países de todo o mundo: China, Rússia, Turquia, Arábia Saudita, Espanha, Brasil e restantes países do mundo. O problema de Israel é englobante.

Só termina com questões, como a vinda do Messias. É uma guerra que nem os que participam dela, a compreendem.

O problema começou antes do Eden e culmina em Israel. Vai culminar no Vale do Armageddon, com vinda de famoso guerreiro, que virá não para morrer, mas vem com uma espada na sua boca.

Vem para lutar contra a entidade principal "Lúcifer"! Mas também contra as forças espirituais da maldade (As potestades do espaço Universal).

O problema não é só na terra, mas nos céus também. É uma guerra forte e poderosa entre Deus e as forças do mal.

E aqui não há ONU, nem ninguém, que possa intervir ou impedir a guerra.

A guerra é entre dois seres reinantes: Lúcifer e Jesus Cristo. Diz Paulo "convém que ele reine até que vença todos os inimigos. Depois de vencer todos os inimigos. Entregará o REINO ao Pai, sendo então tudo como sempre Deus queria que fosse desde o princípio, mas não foi.

Jesus Cristo é Deus, com o Pai e os Sete espíritos de Deus! Deus num real então submisso a Deus. Ou seja tudo será como ainda, não foi desde o princípio.

Jesus já venceu muitas batalhas. Mas há, pelo menos duas batalhas ainda, antes da eternidade: uma no vale Megido e outra no fim do milénio.

Amém! É por isso que há esta guerra em Israel! Maranata! É por isso que Israel voltou a Palestina em 1948!

HelderDuarte
Enviado por HelderDuarte em 23/10/2024
Código do texto: T8180312
Classificação de conteúdo: seguro