SALMO 23
“O Senhor é o meu pastor, nada me faltará.”
Ele chegou na nossa casa para nos trazer bênçãos. A palavra dele é a nossa fortaleza.
Vai nos livrar dos nossos pecados, teremos saúde e paz numa vida plena. Amamos o nosso filho Jesus que nos representa como nosso guardião.
“Deitar-me faz em verdes pastos; guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.”
As portas das nossas casas estarão sempre abertas para receber o filho do Senhor. Um dia seremos julgados e só as boas almas subirão aos céus.
Que o ódio nunca povoe as nossas mentes, para sempre praticarmos o bem e assim termos direito ao pão das nossas vidas, sob as graças do Senhor Jesus o filho de Deus pai todo poderoso.
A ti confiamos com toda fé sem nos arrepender das nossas ações. Louvamos ao nosso Deus para que ele sempre traga a paz e a harmonia para os nossos lares.
“Ainda que andasse pela sombra da morte. Meu cálice transbordas. Habitarei na casa do Senhor por longos dias.
Vamos conservar as nossas amizades sedimentadas pela nossa união eterna. O amor sempre se fará presente com a felicidade plena.
Deus se fará presente para ratificar a nossa amizade sob os pilares da nossa fé. Que o nosso Deus guie os nossos caminhos, nessa caminhada de busca da salvação.
Não temerei
Quando enfrentamos batalhas difíceis ou quando a vida nos sobrecarrega, nunca precisamos fugir com medo, porque está escrito: “O Senhor é meu o pastor” e “não temerei mal algum”
Imagem da Internet
(No contexto do SALMO 23, extrai dos escritos de minha Mãe, que luta diariamente contra ALZHEIMER a 12 anos)