INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL... O FUTURO ESTÁ AI... APROVEITE E SE INSCREVA...

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA - EM QUE MUITOS DE

INTRODUÇÃO

A Inteligência Artificial está transformando o mundo de maneiras surpreendentes, impactando diversos setores como saúde, finanças, tecnologia e muito mais.

O campo da IA oferece inúmeras oportunidades para profissionais que desejam embarcar nessa jornada inovadora.

Este guia foi elaborado para oferecer uma visão estruturada sobre as carreiras no setor, do básico ao avançado, ajudando você a concentrar seus esforços na direção certa.

A Inteligência Artificial é a ferramenta central da Era da Informação, impulsionando a 4ª Revolução Industrial e o desenvolvimento das empresas e da sociedade.

Estamos diante da chamada cognificação das coisas, trazendo inteligência e capacidade para os objetos do nosso dia a dia.

A IA Generativa é o maior exemplo disso, demonstrando como modelos de Inteligência Artificial podem ser criativos, produzindo textos, áudios, imagens e vídeos inovadores.

Todas as profissões, em todas as áreas, serão impactadas por esta nova tecnologia e suas ferramentas. Para se tornar protagonista nesse novo mundo, você precisa aprender a utilizar e desenvolver esses modelos.

A invenção da eletricidade foi a força artificial que tornou os processos e as máquinas mais eficientes. Hoje, a principal força de transformação é a Inteligência Artificial.

ChatGPT, Dall-e, carros autônomos, drones, apps de trânsito, streaming de músicas e vídeos, redes sociais de imagens e seus filtros são alguns exemplos do poder da IA.

Também temos assistentes pessoais como Siri, Cortana e Google Home que conversam de maneira natural com os usuários, aprendendo de acordo com as necessidades de cada um. As transformações estão apenas começando.

Nota do divulgador:- Vamos divulgar esse grupo maravilhoso de escritores, poetas, críticos políticos que como eu faço questão de escrever mesmo que punido algumas vezes talvez por assuntos polêmicos bíblicos que muitos não aceitam a evolução do macaco até os dias de hoje... da teoria de Charles Darwin em sua viagem as ilhas de Galápagos pode fazer um estudo dos pássaros e demais animais até pré-históricos e desenvolveu a a teoria sua que poucos conhecem e duvidam pois acreditam em Adão e Eva e o paraíso terrestre que nunca teve dinossauros!!! Somos seres inteligentes que queremos conhecer nossos antepassados... portanto pesquise e veja quanto evoluímos ai está a prova do retorno dos equipamentos que levam os satélites do Elon Musk e voltam a terra e podem ser reaproveitados novamente pelo menos por 30 vezes??? Sabiam disso??? Leiam mais... pesquisem mais... pois cultura atual é isso... não viva de sonhos letárgicos!!! kkkkkkkkk

Samurai khan
Enviado por Samurai khan em 17/10/2024
Código do texto: T8175353
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.