A Graça de Deus;"Jesus Cristo".

Chagaspires

Veio ao mundo através de uma jovem bem aventurada que aceitou ser cumprido nela a gestação divina fecundada pelo Espírito Santo de Deus.

Depois de trinta anos começou sua vida pública fazendo milagres e mostrando seu potencial divino, deixando os conhencedores e estudiosos da época confundidos com a teologia até ali conhecida.

O filho de Deus veio com a missão de resgatar o que foi perdido pelo homem lá no Edem.

Veio para os seus e não foi aceito por eles.

Muitos esperavam que o Messias prometido vinhesse com carros e cavalos de guerra para tomar o poder com muita força.

Porém Ele veio lutar contra o pecado .

E ganhou a batalha lá na cruz.

Morreu e resulcitou ao terceiro dia e hoje reina e voltará em honra e glória para julgar os vivos e os mortos.

E eu pobre pecador me rendo a teus pés e entrego a minha alma a tua misericórdia e imploro: "Tende compaixão Filho de Deus de mim e do mundo".

"Maranata ora vem Senhor Jesus Cristo, A GRAÇA DE DEUS".

Chagaspires
Enviado por Chagaspires em 21/09/2024
Código do texto: T8156835
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.