Numerologia

Numerologia

Como é que as pessoas se denominam cristãs e isto de várias religiões ou igrejas! Se sendem cristãs, vão simultaneamente ao: Astrólogo, ao Espírita, ao Macumbeiro, ao realizador de Magia branca e Negra e a toda sorte de Ocultismo? Digam-me como? Também alguns crentes vão ao numeralogista ( que não passa de Bruxaria)? Este país que se denomina católico anda em todo o conjunto destas práticas! E depois vão comungar! Como é que Querem as bênçãos de Deus fazendo tudo isto?

Depois admiram-se dos incêndios; das secas; das crises financeiras e de tudo o resto! Com Deus não querem nada; depois admiram-se da ação de Deus em juízo! Tenham vergonha os que estas coisas fazem! No século XVI Deus castigou com um terramoto; em 1348 com uma peste negra; no ano 1755 depois de Tanto pecado (Desde inquisição, antissemitismo, roubo do ouro do Brasil, que foi para o Reino Unido, maus tratos aos índios do Brasil, maus tratos aos negros de África e mais coisas), Deus mandou um terramoto e um tsunami que destruiu e matou milhares de pessoas.

Depois ainda dizem! "Ai Portugal é terra de Deus e de Santa Maria"! " Deus está com Portugal sempre, neste cantinho abençoado"! Mas eu digo! Qual Deus?! Qual quê!? É mentira! Não está Deus nenhum com os pecadores dos portugueses! O deus que está é o diabo!

Depois entram todos em pânico com meia dúzia de sismos, desde o ano de 1969, em Fevereiro! Eu como homem de Deus digo! Sim! Coisas terríveis vão vir! Arrependam-se! Todos grandes e pequenos! Arrependam-se em nome de Jesus Cristo, dos vossos pecados! Humoristas de Deus; governantes, atores, cantores da música pimba, e toda a sorte de pessoas! E depois dizem alguns que eu falo mal das igrejas, quando não deveria falar! Ai deveria sim Senhor! Mesmo vós evangélicos o que andais a fazer! Com a vossa consulta à numerologia?!

HelderDuarte
Enviado por HelderDuarte em 20/09/2024
Reeditado em 20/09/2024
Código do texto: T8156006
Classificação de conteúdo: seguro