A Revelação Silenciosa da Vida

A natureza da vida.

Ela se difere do que todos imaginam.

Ela se revela no silêncio absoluto, pois as palavras apenas a reduzem às limitações das próprias palavras.

A realidade se destoa do que sua mente traduz em palavras.

Isso porque o verdadeiro sentido da vida se revela no silêncio absoluto e na expansão do seu ser com o todo.

Quando os homens descobrirem essa consciência, estarão conectados com a divindade suprema e descobrirão a ilusão mental que por tanto tempo retardou sua evolução.

Mas o que seria de nós se as ilusões, o sofrimento e o espaço-tempo não existissem?

Jamais poderíamos ter a queda que nos abre os olhos para enxergar, no tropeço, o tijolo que nos fez cair, e assim apanhá-lo para reconstruir a fortaleza de nossa sabedoria.

Embora a vida terrena seja feita de desafios, que muitas vezes nossa inconsciência nos faz distorcer, ela é totalmente neutra.

Não existe tempo, não existe dor, não existe medo, não existe raiva se estivermos em silêncio, sem questionamentos mentais.

Todas essas projeções são criadas com um único intuito: tornarmo-nos conscientes do verdadeiro sentido da vida.

Andre Regis.

André DOM
Enviado por André DOM em 18/09/2024
Código do texto: T8154573
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.