Só suspirando fundo e largando um: Ai, ai, ai...
Ai, ai, ai...
Só suspirando fundo e largando um: Ai, ai, ai...
Ai, ai, ai... Eu digo isso quando não tenho o que dizer, mas quero dizer alguma coisa. Quero dizer coisas boas e edificantes para mim e para você. Eu não sou ninguém importante no padrão do mundo, sou passarinho no meio de passarões e não me importo com isso. O que me importa é ser melhor a cada dia e ver que importante mesmo são as pessoas que buscam o bem.
Buscar o bem, o que significa isso? Eu acho que tem relação com o amor, entretanto, existem coisas que matam o amor. De qualquer forma, o que motiva o bem é o amor. O amor sem visar interesse. Ouvi uma palestras esses dias falando sobre o conceito do amor. Bem, tinham pelo menos três definições se não me engano de Platão, Aristóteles e Jesus. Prefiro a de Jesus. Costumo pregar a palavra de Deus e escolho muitas vezes esse tema. E, pergunto: O que é o amor?
Sabe por que? Muitas pessoas escutam o outro dizer "EU TE AMO", mas qual será definição de amor dessa pessoa? Temos que ter muito cuidado para não nos confundirmos com isso. O amor de Deus é diferente. Experimente ler 1 Coríntios, capítulo 13. Essa definição é a melhor de todas.
Esse amor é a mola propulsora que impulsiona a busca pelo bem. Quem tem amor genuíno quer ser melhor a cada dia, mesmo tendo muito defeitos. Sabe repreender a si mesmo em busca de fazer o bem pelo outro e por si.