A BELEZA QUE CHAMA ATENÇÃO

Quem nessa vida que teve o privilégio de nascer bonito, para ser admirado, desejado, até invejado? Quando passam os olhares se voltam para expiar novamente a bela forma?

Não são muitos, mas alguns.

Às vezes a pessoa tem as pernas bonitas, ou o corpo bonito, os cabelos, os olhos, a pele, o sorriso, a voz, ou o conjunto todo.

Outros tem um certo charme que os faz brilhar. Carismáticos.

Outros a educação, a gentileza, o gestual, os elegantes.

Uns a inteligência sobressai acima de tudo.

Os artistas, escritores, cientistas.

Aqueles que destacam pela bondade, caridade, que ensinam e ajudam sempre, os altruístas.

Os de bom caráter, confiáveis, honestos, leais.

Os determinados, perseverantes, eloquentes.

Os bem humorados, os de bem com a vida.

Aqueles que reúnem um pouco de tudo, privilegiados.

Ao que foi presenteado e cultuado por cada ser, que seja feito o bom uso, pois as recordações de sua passagem serão pelo o que foi por ti deixado.

Ana Amelia Guimarães
Enviado por Ana Amelia Guimarães em 15/09/2024
Reeditado em 15/09/2024
Código do texto: T8152115
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.