Fragmento: A IMPORTÂNCIA DA OBJETIVIDADE E INSTRUMENTALIDADE ATIVA AOS FEITOS E EFEITOS

A Construção bem projetada e com propriedade de finalidade e ou objetividade, ela pode elevar os instrumentos no feito aos melhores patamares... Voltada para o topo de destaque em suscetibilidade ao contemplo... Partindo desde o princípio da manifestação, os métodos preparatórios, a pauta de atividades, os vínculos associativos, a agregação ao que aponte para o aperfeiçoar, a demonstração de competitividade com a maestria de funcionalidade, a capacidade de empreender e lograr objetividades propriamente singulares e comuns ou de seletividade em grupo... Enfim, em tudo, absolutamente tudo o que houver os ares da filosofia promissora, ali haverá uma manifestação de brilho que ascende e afasta a obscuridade do desânimo, incompatibilidade, desvio óbvio da competitividade, pretensão ao que se espera atingir por resultado...

Todo integrante de equipe ou por singularidade posto e exposto em uma linha de disputa, se estiver domado pelo espírito de derrota; se estiver pautado por ser um centro de atenção volátil e sem propósito; se manter um ar de conquista alheio por antecipação; se não tiver e manter a linha com adicionais que centralize a ética, disciplina, concentração, vínculos entre pontos referenciais, o aponte vertente que defina o objetivo, a finalização e o despertar que aflore da alma; se não houver a essência e os fundamentos que elenca para o efeito no traçar caminhos, objetividades... Se não houver essas especificidades em manifesto, a escolha de posicionamento avaliativo, antecipa o lugar... Porém em havendo objetividade, finalidade, pretensão de propriedade e confirmação de conclusão, aí se vê a sustentabilidade da fé, crença, acreditar na probabilidade de se elevar e fazer com que a construção, ela busque a edificação para pontos mais elevados a contemplo alheio...

Em tudo, absolutamente tudo, em havendo a dedicação, o despertar evolutivo, a objetividade que aponte para a realização e confirmação de feito, que parta da linha de eventualidade plausível que associa o ser ao fazer, que evidentemente demorará o verdadeiro adesivo e ou marca que o instrumento em atividade exerça em sua maestria com o projeto fim... Todo ser revela o próprio equilíbrio e estabilidade ao que faça, quer seja em algo simples e ou composto, ou ainda diante e mediante a complexidade que o desafie, com a intensidade da apreciação além do tempo, lugar e circunstâncias... Seja em uma preparação de um substancial para alimentação; Uma desenvoltura na arte cênica, ilustração em tela fixa, canção e ou produto de inovação composta; Seja na prática de esporte, disputa que interaja com associo ideológico; Seja numa linha de esforços que busque avaliar condicionamentos singulares ou de equipe, grupo, seletividade de definição que denomine uma especificidade que represente...

JGWelbor

JGWelbor
Enviado por JGWelbor em 12/09/2024
Código do texto: T8149930
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.