MENSAGEM AO MEU PREFEITO 💛

Caro Jardel,

Nestes tempos em que as dificuldades parecem se multiplicar, lembre-se de que os maiores desafios são também as maiores oportunidades para demonstrar sua força, integridade e compromisso com o bem comum. A verdade e a justiça sempre prevalecem, e a sua trajetória honesta e dedicada é a melhor resposta para qualquer ataque.

Mantenha-se firme nos seus ideais, com a cabeça erguida e o coração tranquilo. Lembre-se de que muitas vezes o caminho é árduo antes de alcançar o sucesso, mas aqueles que caminham com convicção e propósito sempre chegam mais longe.

Você tem ao seu lado o apoio e a confiança de muitos que acreditam em um futuro melhor para nossa cidade. Continue sendo a voz da mudança que todos nós precisamos. O que nos define não são os obstáculos que enfrentamos, mas a coragem com que os superamos.Estamos juntos nessa caminhada!

Com força e fé,

Nêrilda Lourenço

Nêrilda Lourenço
Enviado por Nêrilda Lourenço em 31/08/2024
Código do texto: T8141353
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.