* EU NÃO SOU E NUNCA FUI, NEM SEREI. *

TORQUATO

EU NÃO SOU E NUNCA FUI, NEM SEREI.

@Jostorquatoyma1

EU ADIVINHEI MUITAS COISAS EU ADQUIRIR DONS SUPERIORES ENTÃO ME TORNEI SANTO DATARAM MEU NIVER PARA 25 DE DEZEMBRO CRIARAM PAIXÃO DE THOR SEXTA FEIRA DE THOR CRIARAM RELIGIÃO COM MISSA E PARAMENTOS, COM BATIZADOS CRISMAS, COMUNHÃO. THOR NÃO MORREU, SISTEMA RESSUCITOU NO 7º DIA.

NÃO ADIANTOU RECLAMAR EM ALTOS PROTESTOS.

NÃO QUERIA ADORAÇÃO NEM CRIAR NOVA RELIGIÃO, NADA ADIANTOU, UM ROLO COMPRESSOR PASSOU POR MIM, ME INGNOROU E CONTINUOU BEATIFICANDO UM SER QUE NUNCA EXISTIU. UM EU QUE NEM ERA E NUNCA FOI, NEM NUNCA SERIA,,, EU.

EU LEVITAVA, EU ADVINHAVA FUTUROS IMEDIATOS, EU LIZ PENSAMENTOS, NUNCA CONSULTARAM A CIENCIA MENTAL, NEM CIÊNCIA ALGUMA. SÓ ME CARIMBARAM COM UM SELO DE “SANTO”

PRONTO ESTAVA INAUGURADO MAIS UM PARA SER ADORADO PELOS FIÉIS DE TODAS IGREJAS E DIVERSAS RELIGIÕES PRIMITIVAS MESMO COM CAPA DE MODERNA, NO MUNDO INTEIRO. A FÉ FOI TRANSFORMADA EM RADICALISMO ADORATIVO.

EU ERA SANTO NUM MEU INFERNO PARTICULAR.

E QUEM ME CRUCIFICAVA ERAM MEUS DITOS FIÉIS, A CADA PRECE INVENTADA, A CADA HINO CANTADO EM LOUVORES A MIM, EM CADA RITUAL A MAIS CRIADO EM MINHA “HOMENAGEM”.

FOI AÍ QUE PEDI A DEUS QUE ME LIVRASSE DO FOGO AMIGO QUE PERFURAVA MINHA ALMA EM MILHÕES DE BURACOS.

E FUI EMBORA DESTE PLANETA HORRORIZADO COM A CONCIÊNCIA DA HISTÓRIA MAL CONTADA PELOS PODEROSOS QUE APROVEITAM A FÉ DOS INGNORANTES MESMOS CULTOS, DURANTE TODA EXISTÊNCIA DESTA ATUAL E AMALDIÇOADA CIVILIZAÇÃO HUMANA.

TALVEZ ESTA ÚLTIMA SEJA A PIOR CIVILIZAÇÃO DECADENTE, INDECENTE, INVERSA E PERVERSA. QUE SÓ CONTINUOU A EXISTIR GRAÇAS A POUCOSZ BONS HUMANOS E A PACIÊNCIA E AMOR INCONDICIONAL POR TODOS NÓS DO DIVINO SER SUPERIOR.