Qual a diferença entre doenças, e enfermidades?

Enfermidade é aquilo que você sente , vai ao médico, ele lhe dá um remédio, e diz , você vai tomar por toda a vida. Então, enfermidade é aquilo que não tem cura.

Doença é aquilo que você sente, vai ao médico, ele lhe dá um remédio, você toma, e fica curada. Isso é doença.

Então, enfermidades o remédio não cura .

Doenças o remédio cura.

Em isaías 53 : 4, 5 , está escrito na palavra de Deus: Jesus levou sobre si, as nossas enfermidades, as nossas iniquidade, as nossas dores, e nos deixou sarados, o castigo que nos trás a paz, estava sobre Ele. Então, Jesus tem a cura para as doenças, e enfermidades. Agora , temos que usar a fé , e perseverar na fé, e buscar Jesus. E perseverando na fé , ficaremos livres das doenças e enfermidades. Porque Jesus nos deixou sarados.

As doenças e enfermidades não são nossas , Porque as nossas, Jesus levou.

Marly Maria
Enviado por Marly Maria em 22/08/2024
Reeditado em 22/08/2024
Código do texto: T8134676
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.