Sejamos uns dos vencedores
Nesta corrida da vida, muitas vezes, ser o primeiro não garante a medalha de ouro. O trajeto não é uma linha reta quando menos se espera surge um trevo, o novo caminho que escolhemos, apresenta-nos novos obstáculos e as novas curvas sinuosas irão ditar a velocidade que vamos imprimir na corrida. Vejam só! Além desces imprevistos somos avaliados constantemente, se estamos respeitando na íntegra o regulamento, portanto é preciso ter atenção e ser obediente as normas. Um descuido, uma decisão equivocada pode nos custar caro e perder pontos preciosos.
Ao nascermos nos é apresentado o regulamento, e lentamente ira sendo explicado, treinado, e vamos ambientando com o percurso que temos de passar. “Diga com quem tu andas, que direi quem tu és” isto é se formos bem orientados a capacitação o entendimento será fácil.
“Na casa de meu pai tens muita morada”. Como os pontos dessa corrida é soma de toda jornada, ficamos tranquilos! Cada dia temos nova oportunidade de rever, reverter, as nota não tão boas de outrora. Ao final da corrida, veremos que nem sempre o primeiro será vencedor mas sim quem enfrentou os obstáculos com serenidade, amor, e o mais importante usou este como combustível.