TENHA A VIDA ETERNA
“E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna”. 1 João 2:25
Quando Deus faz uma promessa, Ele é incapaz de não cumpri-la. E Deus nos fez uma promessa que Ele pretende cumprir, e essa promessa é a vida eterna com Cristo. A vida eterna em Cristo Jesus é a maior de todas as bênçãos!
“E a VIDA ETERNA é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste” - João 17:3. Jesus é a vida eterna. Deus dá ao que crê a vida eterna por meio unicamente de Seu Filho. As próprias Escrituras do Antigo Testamento "testemunham" a vida eterna em Jesus (João 5:39). Jesus morreu para nos perdoar, nos resgatar do inferno e nos dar vida eterna. Creia em Cristo e tome posse da vida eterna.
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a VIDA ETERNA” - João 3:14-16. A promessa é dada a “todo aquele que crê”. Quando fixamos nossos olhos em Jesus e no que Ele fez, podemos ter toda a confiança de que o que Ele prometeu se cumprirá – mesmo em meio a provações, dificuldades e tristezas.
“Quem crê no Filho tem a VIDA ETERNA; porém quem desobedece ao Filho nunca terá a vida eterna, mas sofrerá para sempre o castigo de Deus” - João 3:36. Entre pela porta estreita que leva à vida eterna. O caminho é apertado e a porta estreita por causa da RENÚNCIA. Muitos semeiam carnalidade e colherão destruição, “mas quem semeia para o Espírito, do Espírito colherá a vida eterna” - Gálatas 6:7,8.
“Quem ama sua vida a perde, e quem odeia sua vida neste mundo, a guardará para a VIDA ETERNA” - João 12:25. Da mesma forma que Cristo se sacrificou para lhe trazer a vida eterna, tenha também esse amor sacrificial em tudo que fizer. Temos um tempo aqui na terra. Mas, quanto tempo nos resta para atravessar a eternidade? Coisas passam. Pessoas passam. Já a Palavra de Deus permanece para sempre. Creia no Filho, tenha a vida eterna.