O Setembro é amarelo e a vida continua

Não quero ver, falar, escutar ninguém.

Não estou interessada em nada.

Não estou achando graça em nada.

Se chover ou fazer sol não importa que graça tem?

Estou me sentindo muito só, mas engraçado tem tanta gente ao meu redor e na minha casa.

Tenho bons amigos, mas tem horas que não quero conversar com eles mesmo, sendo pessoas que tanto amo.

Mas, espere um pouco amanhã será outro dia vejo uma possibilidade de recomeçar, renovar, de mudar.

Eu não posso deixar escapar essa possibilidade sei que outras virão, mais essa é o ponta pé inicial para o meu recomeço.

Olha o sol quentinho brilhando, em cedinho tem uma garoa fininha também coisa linda vou sair e aproveitar esse momento.

Ontem aproveite essa nova fase e fui fazer uma maninhada perto de casa mesmo nesse trajeto eu vi carros passando, pessoas saindo para o trabalho outras fazendo o mesmo que eu apenas caminhando, eu vi cachorros latindo observei um lindo jardim em uma residência no caminho em que eu passava estava tão colorido as flores exalando os seus perfumes é a primavera onde tudo se enfeita de cores.

Hoje eu acho graça em tudo nas flores coloridas, no perfume que elas exalam, nas folhas secas caída no chão, na chuva, no sol a brilhar a vida é linda quero aproveitar tudo isso vou até compra uma roupa colorida com as cores da primavera eu vou viver.

Elisete Soares Moreira
Enviado por Elisete Soares Moreira em 16/08/2024
Código do texto: T8130026
Classificação de conteúdo: seguro