Ao Lado
Ao Lado
Uma coisa é estar contra Israel, outra coisa é estar orando por Israel. Nunca como cristãos podemos estar contra Israel, desejando como Os palestinianos e outras nações gentílicas e mesmo Islâmicas o fim de Israel.
Mas sim devemos de orar por Israel. Não podemos estar contra Israel, porque o nosso Deus é o DEUS de Israel. Por meio de Israel, Deus já abençoou todo o mundo. Isto é pelo Messias judaico (Jesus Cristo), Deus prometeu a Abraão, que em Jesus Cristo, todas as nações seriam abençoadas. Estar contra Israel é estar do lado do diabo; do lado do mal .
Vamos sempre ficar ao lado de Israel, para sermos abençoados por Deus. Não podemos ser como aqueles movimentos de esquerda que se manifestam para que Israel seja destruído.
Porque Deus vai sempre dar a vitória a Israel, independente do lado que os homens se colocarem. No fim, na batalha do Armagedon. Vencem Israel e Jesus Cristo. Para a igreja, juntamente com Israel serem o povo eterno de Deus! No profeta Zacarias diz tudo sobre esta vitória. Portanto não ficar contra, é ao mesmo tempo orar pelas tropas judaicas; pelos governantes e pelos Palestinianos, para que queiram ficar sujeitos ao estado de Israel. Eu sei que isto não é fácil de optar, mas não é impossível. Que se faça a vontade de Deus até ao fim. Mesmo os judeus não sendem cristãos, vamos estar antes de tudo ao lado de Israel.