Fragmento: NA PLENITUDE DE SER UM SER

Quão belas são as coisas emanadas, aos atos efeitos e feitos da criação, onde o Arquiteto Magistral, Sabiamente Operou ao mundo, as substâncias, os elementos, as reações em cadeia que confirmam na plena funcionalidade e propriedades condicionais para que as vidas, ao tempo de durabilidade em campos da realidade, elas encenam as respectivas trajetórias, munidas por ambientação, planos, realizações, idéias, promoções de resultados provindo do EL - CEEATOR...

Como definir a existência vinculada ao templo que abriga o símbolo sinal da vida, que se torna por familiaridade, na IDENTIDADE EM MANIFESTO VEICULADO PARA OS CAMPOS CENÁRIOS QUE BEM DEFINA A ESTAMPA PARA AS ENCENAÇÕES.

O fato de existir ao presente, já comprova uma vitória acirrada em disputa, que deve ser bem exposta ao zelo elementar e peculiar às razões da comprovação, onde os sentidos em consonância com os aspectos concisos e que implicam em efeitos ao agora, que nitidamente para aqueles que pautam por elevar a capacidade perceptiva, à uma envolvência em suma que englobe o todo e em vertente demonstra a importância inquestionável, que revele a Onipresença do Ser Maior, em viabilidade por suprir os anseios das criaturas e crianças, crianças no sentido da criação alusiva à existência...

Felizes daquelas que tenham em si, alojado na consciência respectiva, alma e coração, os indicativos que bem apontam para a serenidade, a seriedade, a sensatez e a sobriedade espiritual, que engloba toda a formação do templo, onde hospeda o símbolo sinal da vida, e partindo do princípio pressuposto preparação, esses hão de adequar com os passos ao caminho que buscam para que possam perceber aquilo que a percepção física inviabiliza em razão ao apego das ofertas específicamente material...

Por causalidades da manifestação do mal entremeio, infelizmente, acabam se revelando entre ou em proximidade aos aprendizes nos aspectos da sabedoria, os tolos, que auto revelam as suas dissonâncias ao que atrela a manifestação ao eixo da realidade... Mas para esses, o silêncio bem expressa na nítida razão de não haver perda de tempo ou propósito, finalidade, e, e o mundo aos poucos os abocanha e os envolve com seus próprios dissabores...

Ainda assim, orar por todos, indiferente das ações e reações concisas e comprovadas na realidade, isso é uma dádiva para aqueles que de fato servem e atendem ao Criador...

Por quanto a durabilidade do ser se comprova em aventuras nos campos da realidade, o bom atino aponta para o portal, que em nexo à obviedade, implica aos bons saberes que estimula a evolução não tão somente física, mas sim a edificação da respectiva espiritualidade que paute por aceitar e aderir por livre escolha, em opto patamar condizente nos degraus da elevação e preparação para alcançar o nível que bem estabelece o sentido além de compreensões especificamente material...

A referência espiritual presa às ofertas do mundo, em tempo ela pode se tornar escrava de razões longe das propriedades e sentido de ser, viver, construir, edificar, manifestar e revelar os aspectos da plena sabedoria...

Por adesão ao manto da obscuridade concedido pelo mundo, muitos se perdem e acabam se tornando não aptos para receber a luz...

Gratidão sempre ao Deus, Pai e Criador por todas as coisas...

No mundo, estando voltado para as coisas da realidade, aprecio todas as boas coisas no cenário e a minha essência em vertente, ela rompe os mantos obscuros e assim, espiritualmente, me curvo diante do Onipresente, o Guia, a Luz que emana da Fonte EL - CREATOR...

O senso de gratidão e reverência expressa por meio da expressão especificamente espiritual...

Louvado seja o Senhor, que é a Fonte o Meio para a Sustentabilidade da Vida...

JGWelbor/CNS

JGWelbor
Enviado por JGWelbor em 12/08/2024
Código do texto: T8127101
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.