CONFLITOS EXISTENCIAIS.

O mundo está em ebulição, guerras explodem por toda parte, sem consenso, só mortes e destruições.

Relacionamentos em conflitos, com prevalência, da desunião e interesses individuais.

Famílias desestruturadas, motivos de tantas aflições.

Sociedade exclusivista, que potencializa a discriminação, o desrespeito impera, sem amor sai levando tudo de roldão.

Para, manter-se no distanciamento,

Viva a vida, não se aborreça, ao despertar, sintonize-se com a natureza, para sintir Deus, em você.

Esteja com ele, não dsevie o pensamento, confie na sua capacidade, harmonize a sua consciência, com o que te favorecer...

Ao Universo, envie tudo que deseja, agradeça e espere tudo acontecer.

Aceitar é analisar fatos, para se tranquilizar, tudo vai suceder.

Acalme, deixe-se conduzir por Deus, com seu amor inefável, tudo no tempo dele vai ocorrer.

Não deixe o vazio, nem mágoas, invadir sua vida, nem perca a beleza, a realidade, nem o amor.

Para alcançar a liberdade Interior, rompa elos que ligam a ódio e ressentimentos, alinhe-se a compaixão, para sua vida caminhar.

Sem amarras, sem restrições, seja feliz, com saúde integral, com paz, estenda suas mãos a benevolência, e a solidariedade fraternal.

SSA-BA, 07/08/2024 Laumenezes.