Arcanjos do Universo đ§ââïžđ§ââïž
 Anjos de Deus estão acampando ao seu redor neste instante.
   Retiram do seu intimo toda tristeza , angĂșstia, dor, enfermidade e desesperança.
   Revigora todo teu ser com saĂșde, paz, luz, harmonia.
   Mostra luz ao final do tĂșnel. Tudo Ă© passageiro, vocĂȘ Ă© escolhido do Criador, portanto Ă© guerreiro nato da existĂȘncia.
   Nada poderå perturbar ou confundir seus sentimentos, pensamentos.
   Confie e creia, Jesus estå a sua frente com os arcanjos do universo a guiar teus passos a um futuro promissor.
    O deserto que enfrenta no agora é apenas aprendizado e superação no grande livro da vida.
    Sua vitória jå estå determinado pelo Criador que ama a todos os filhos seus.
    A carga pesada que carrega em teus ombros escurece o entendimento da semeadura longĂnqua ou recente.
    Creia: Deus deu ordens aos seus arcanjos para guiar, cuidar com esmero carinho e amor cada passo seu pelos caminhos que precisa trilhar. VocĂȘ Ă© especial e tem a atenção voltada 100% em sua direção.
      Seja como o girassol, mesmo em dia nublado ou chuvoso busca força através do sol que encontra-se oculto pelas nuvens.
    Fortaleça seu Ăntimo com a armadura de FĂ©, oração, resignação, aceitação, paciencia, humildade e receba toda benevolĂȘncia de Deus neste momento que te cobre com graça e bĂȘnçao universal.
            đ» Poeta de Deus
     escrito:  12/04/21
                        06:30 hs
GratidĂŁo por sua visita.
    Â