Deus Está Aqui

Deus está na sua e na minha vida sempre a onde se pôde achar o todo poderoso está no nosso caminho.

Deus é o primogênito nós devemos crer no evangelho na bíblia sagrada pois devemos lê sempre ela ,ter um tempinho para Deus buscar sempre o reino de Deus e às demais coisas será acrescentadas está escrito na Bíblia Sagrada o livro mais importante que devemos lê,Deus está aqui no vigiando ao redor desse mundo existe várias pessoas que não acredita em Deus mais cada um tem sua religião devemos respeitar a decisão do outro não é verdade,Deus está no controle de tudo bem você é o protagonista da sua própria vida e dá sua fé divina e poderosa seja cheio do espírito santo de Deus que fez o céu e a terra os animais as pessoas enfim Deus é maravilhoso lute pela sua fé inabalável a bondade de Deus é boa perfeita e agradável a gente deve conhecer os ensinamentos de Deus o amor dele dura para sempre Jesus Cristo Filho Do Deus Vivo Ele É O Único Melhor Amigo...

A fé é inexplicável confie sempre em Deus !!!

O Que É Vida Com Deus ???

É ser um cristão ou uma cristã buscando os ensinamentos de Deus sim com toda certeza isso é verdade mais aí me pergunto você tem algum lugar reservado para buscar os ensinamentos de Deus...

Enfim seu amor dura para sempre !!!

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 22/07/2024
Código do texto: T8112646
Classificação de conteúdo: seguro