Siga a sua vida e não se preocupe com que os outros andam falando...
As vezes sentimos raiva da pessoa que nos incomoda,que fala de nós e nos julgam,ficamos decepcionados com a atitude da pessoa e enraizamos em nós os seus defeitos.Mas ,que esses sentimentos não criem raízes profundas em nós.Muitas vezes essas pessoas só querem ferir os outros,especialmente aqueles que eles julgam ser mais fracos que eles,mas, na verdade mesmo é que os fracos são eles ,por não ter domínio próprio que é uma virtude que eles não possuem .Não retenha nada em seu coração, deixe que o outro fale que pense que quiser ,siga a sua vida,olhe para a frente.Na na maioria das vezes eles só querem que você seja uma lixeira para que eles possam jogar o lixo que está dentro deles.Aceite que não é sobre você e sim sobre eles mesmos.Depois de ter despejado em vocêa ira deles ,eles seguem como se nada tivesse acontecido .Então façamos exercícios espirituais de perdão,parece loucura ao mundo ,mas o que você prefere ?Perdoar ou carregar fardos que não seus seus.Perdoar não ter amnésia ,lembraremos do que o outro fez com certeza,mas o perdão nos dará paz ,pois o Senhor descontaminará nosso coração.Acredite,não guarde ira,deixe tudo nas mãos do Senhor e siga seu caminho em paz.No final é você com Deus e não com os outros.