DIZ-ME O QUE OUVE, LÊ E PESQUISA...

Resgatando e parodiando o pensamento "Diz-e com quem andas que te direi quem és" tomo a liberdade de dar minha opinião sobre as coisas boas que se pode colher navegando na Internet, às vezes criticada, principalmente quando não usada com moderação e critério. Fica aquela história da pessoa que "não sabia por isso não gostou" de tal assunto, tal coisa, tal pessoa etc. Acontece, até por acaso, que nos deparamos com um assunto que nos interessa bastante e pessoa em questão, por ser tão capacitada, exímia, educada, simpática e tudo o mais acaba nos conquistando, ao mesmo tempo que, através das suas sugestões, automaticamente vamos descobrindo tranquilamente outras pessoas maravilhosas e fora de série. Só para citar dois exemplos mais recentes que descobri, aleatoriamente: Uma bela (literalmente) professora de Língua Portuguesa LARA BRENNER, que encontrei através do BRASIL PARALELO, que dispensa comentários. mas entrelinhas de um dos seus cursos por este site, citou e indicou uma pessoa também fantástica, que é o renomado pianista ÁLVARO SIVIERO, que na sua magnífica aula e explanação sobre a HISTÓRIA DA MÚSICA nos leva aos píncaros do conhecimento e êxtase sobre este assunto, que por sua vez indica outras pessoas maravilhosas. Portanto, que esta minha dica também sirva como divulgação para que outras pessoas provem deste vasto e benéfico conhecimento sobre a nossa Língua Portuguesa e Cultura Musical. Bom proveito a todos.

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 28/06/2024
Código do texto: T8095441
Classificação de conteúdo: seguro