Aliança Restaurada

- Mãe, eu não consigo dormir, pois me preocupo com a questão de mais pessoas saírem da igreja. Isto dói o meu coração... Em cada partida, em cada separação, é algo que dói muito dentro de mim.

Eu realmente vejo todos da igreja como os meus irmãos. E quando saem, se separam de nós, é como se tirasse um pedacinho do meu coração!

O que parte mais meu coração e vê a aflição de vocês, a preocupação. E mesmo que vocês digam que estão acostumados, eu não acredito. Pois, eu vejo zelo e amor por nós, o amor por este Ministério, sei quando não estão bem, pois isto não é algo que lidamos bem. E vocês mostram isto, falando a todo momento e agindo de forma diferente.

Eu estava aqui, chorando. Deus me deu essa questão de sentir o ambiente e pegar pra mim... Eu não estou sentindo isso atoa! Realmente isso machuca meu pai, isso machuca vocês... Não adianta dizer que não, pois Deus mostra pra mim! E isso me deixa triste. Porque se eu pudesse, não deixaria que coisas assim acontecessem. Mas, tem tipos de coisas que eu não posso resolver. Por mais que eu quisesse muito...

Então, eu orei a Deus pra derramar Paz no coração de vocês, no meu e em todos aqui de casa. A obra que fazemos não é em vão!

Deus manda dizer que ainda não vai tirar ninguém... Ele ainda tem propósito com toda família. E diferente dos que se foram, estes vão ver o crescimento da nossa igreja.

Ouçam a voz de Deus e não fiquem ansiosos ou preocupados. Ainda não é a hora! Deus está enviando pessoas e mais gente virá. Teremos muitas famílias pra cuidar...

Então, ao invés de falar de saídas, preparemos as cestas, pois colheremos muitos trigos! Isto foi manifestado na igreja. E caso não tenham percebido, só neste mês, foi pregado mais de cinco vezes a parábola do Filho Pródigo. Eu tinha mencionado isto com uma irmã e disse pra ela:

- Deus está querendo deixar esta mensagem bem impregnada em nós...

- E por que?

Na grande maioria das vezes, a palavra pregada era pela volta do filho, pela festa, pela aliança... É isso que Deus está dizendo pra nós: Aliança.

Deus manda dizer que fez uma aliança com a Sua Igreja, assim como aliança com Noé!

Não seremos mais destruídos pela chuva, pelo dilúvio. E mesmo que venha uma tempestade, Ele está conosco!

Não vamos parar, nem desanimar!

Minha oração com Deus não foi em vão! Então, em nome de Jesus, tirem essa preocupação do coração de vocês! Sejam revigorados e tenham paz no coração de vocês.

Ao terminar este texto, Deus está me dando a Paz e a Plenitude da Sua glória em minha vida.

Façam o mesmo!!

Quando eu ver vocês, quero vê-los felizes, tranquilo e não quero sentir vocês angustiados, desanimados ou sem esperança.

Já vencemos, pra glória de Deus!

Margareth Monforte e Lidia Monforte
Enviado por Margareth Monforte em 20/06/2024
Código do texto: T8089637
Classificação de conteúdo: seguro