As trevas de hoje pode ser o seu sol de amanhã.

Deus criou a terra quando as trevas pairava sobre as águas, e disse haja luz.

A dificuldade de hoje pode ser a sua riqueza de amanhã.

A dificuldade nos faz pensar sobre um saída uma solução.

{ Carro apertado é o que canta!}

Muitos milona rios de' hoje vieram de situações difíceis, onde tiveram de pensar numa saída , numa solução.

O cotidiano do dia a dia, situações rotineira nos levas a uma vida costumeira com situações que não nos incentiva a mudanças.

Mas o aperto nos obriga a pensar e procurar soluções fora da caixinha, a riqueza não é um salto mais sim um passo bem acertado que te levara a um caminho asertivo.

O mais difícil nesse passo que você é em 99/º dos casos o único a acreditar em você, e eu te digo não duvide de si, pois todos erram bastante antes de acertar, pois andar não se faz mas aprende andar passo a passo, erro a erro, ate firmar os passos. ao invés de encontrar incentivo encontrara quem te desanime, não te deixe persuadir, pois o acerto na maioria das vezes foi sim um risco, é abrir mão de algo para conquistar outro.

E o acerto de muitos veio de momentos de aparente queda, onde teve de pensar e encontra uma solução diante de portas que não se abriam , onde a pessoa teve de se reinventar, e ao enxergar o que as vezes vendo não enxergamos que achamos a solução para uma jornada promissora um caminho ate o seu primeiro milhão.

{{Carro apertado é o que canta.}}

arestotores
Enviado por arestotores em 19/06/2024
Código do texto: T8089474
Classificação de conteúdo: seguro