Amor próprio

A vida ou o que ela nos reserva é uma fração desconhecida na escala do tempo, tendo-se a conscientização de que sentir-se em paz ou ter razão nada mais é do que uma escolha individual.

Fatos ocorrem e os ponteiros que jamais irão parar apresenta-nos o desconhecido...cuja a opção em prosseguir traz em sábia reflexão a importância em não permanecermos aonde já estamos independente das situações ou circunstâncias que possam estar no presente sendo vivenciadas.

Levante-se, afasta-te das palavras externas que em sua direção vem a depressia-lo (a) quando não reconhecida a preciosidade de sua jornada aos olhos teus ou da sociedade.

Concluímos que a coerência que há nisto é individualizada de acordo com o ponto de vista de cada pessoa, nunca homogêneo, porém sempre pessoal. "Levanta-te e siga em frente" ciente de não ser necessário ter todas as situações sob seu controle e desprendendo-se da responsabilidade de tamanha auto cobrança.

Rodrigo Beltrame
Enviado por Rodrigo Beltrame em 19/06/2024
Código do texto: T8089459
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.