Macuco...

   Anda com a alma impregnado do famoso macuco?

      Retire cada camada com expressiva vontade do dever exposto no amago da alma.

      Leve a serio o compromisso assumido frente a qualquer obstaculo, situação diferenciada diante a caminhada.

      Viva o hoje, deixe o que pertence no preterito em seu devido lugar que exige força de vontade para viver o presente que o Universo oferece a cada amanhecer.

      Em nada permita contradição de opinião, achismo destruir o que almeja.

      Ao tomar as redeas da obediencia, resiliencia, econtrara indefinida contraversão humana em relação a sua postura, atitude.

      Mantenha equilibrio emocional, corporal, espiritual  frente a qualquer adversidade.

      Lave o corpo conforme o paradigma da natureza de modo natural.

      Retire com eximio cuidado todos os residuos impregnados no mais profundo do Eu Interior.

      Expurgue todo sentimento negativo, recicle cada um atraves do crivo da razão fixada na rocha firme do Criador.

      Diante a fonte da agua viva do Cristo Redentor mergulhe sem receio, medo, preconceito.

       Coloque seus objetivos com toda convicção, fé aos pes do Cordeiro Imaculado. 

        Clame por libertação veridica, permita ser lavado pelo sangue carmessim, vista a roupagem alva como a neve atraves do perdão sincero da mente, alma, coração.

          O inicio podera ser dificil extrair o peso das pedras pesadas, flechas inflamadas de tantos sofrimentos ao ultrapassar cada deserto arido.

         Somente com a ação, perseverança,

gratidão ao sopro de vida renovado podera alçar com amor, empatia, paciencia tudo diante a vontade do Altissimo Senhor do Exercito.

         Entregue totalmente sua existencia nas mãos do Criador.

         Seja 100% dependente do Soberano SENHOR, Pai Amantissimo que te ama imensamente.

         Seja resistente a qualquer opinião contraria, revista da armadura protetora

que recebeu desde que era um nasciturno.

         O Senhor absoluto de cada ser vivente envia anjos empunhando espadas de justiça erguidas ao alto ceu para sua defesa constante sem interrupção.

         Ao expelir do corpo o macuco tera limpeza externa, perfume agradavel.

         O da alma: leveza, tranquilidade em todas as areas percorrida pelo Eu Interior rumo a um futuro promissor, veridico.

          Acima de tudo conquistara proteção indefinida de Adonai.

          Tera mudança sobrenatural ao se voltar em direção a luz de Jesus.

          Nunca deite na linha do esquecimento: Quem cuida de cada detalhe, conhece verdadeiramente teu coração, desejo, pensamento jamais dormita.

          "Ele" te criou para ser vencedor.

           Suba cada degrau com fé, otimismo, obediencia, confiança, esperança: O resultado sera surpreendente com Sabedoria constante.

                   Poeta de Deus

                      16/06/24

                       19:00 hs

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 16/06/2024
Código do texto: T8087329
Classificação de conteúdo: seguro